22 de agosto de 2008

Pukkelpop
[ dia 16 ]

Este dia conseguiu ser ainda mais curto que o anterior, porque eu já estava feita num farrapo com tanta noitada e viagens a horas indecentes para Charleroi.
Ainda enviei uma mensagem ao Teco (que se juntou a mim no último dia) a picá-lo que ia cedinho para o festival ... Qual quê, consegui deixar-me dormir duas vezes e só cheguei ao recinto já eram umas oito e tal da noite e o Teco já por lá andava a espalhar magia para as caninas belgas.
Decidi pôr de lado 2 Many DJ's e Sigur Rós, única e exclusivamente para aproveitar todos os minutos da companhia dele, seguindo-o para os concertos que ele queria e tinha curiosidade em ver.

That being said ... (apanhei esta do Henry Rollins), este será o post mais curto sobre o Pukkelpop, resumindo-se a duas bandas que ainda assim foi muito bom. Quanto mais não seja porque foi o dia em que vi a única t-shirt de Pearl Jam presente no festival. Ia buscar a janta com o Teco (com quem já tinha comentado que ainda não tinha visto nenhuma) e ... e ... 'Olha uma T-shirt de Pearl Jam! ... Igualzinha à que o Cajó me deu com o Don't Give Up!' (o moço ficou a olhar para mim, mas justificava-se a emoção, bolas).

NEUROSIS
Só se me oferece escrever isto ...
\m/ 0.0 \m/
YEAH!

KILLSWITCH ENGAGE
O nome realmente não me era estranho, mas não me dei ao trabalho (até porque também não tive tempo) de dar umas ouvidelas no Tube para saber no que me ia meter.
Em conversa com o Teco lá se me iluminou a alma e ... Aaahhhhh, são aqueles gajos de quem a Ritinha gosta muito! Ai são esses que vamos ver? Fixe!
Pardalices minhas do costume à parte, oferece-se-me dizer que adorei o concerto! Um guitarrista assim para o espirituoso e um vocalista com uma pica descomunal em palco levaram o The Shelter ao rubro ... Comentava o Miguel que a banda tinha sido nomeada em 2004 para a categoria de 'Melhor Performance' ... fiquei a perceber porquê. Ele foi ver crowdsurf (que era supostamente proibido ... havia sinais e tudo) e rodas que quase nos apanhavam no meio.
Ficaram-me na memória a The Arms Of Sorrow e My Curse, introduzida pelo vocalista com o seguinte comentário ... This song goes out to aaaall the fuckin' beautiful women that are here today ... and there's a lot of them! ... Eu sei, obrigada aí oh Howard! :P

Obrigada, Tequinho (the most fuckin' beautiful guy that was at this festival! ... Yeah!) ... Gostei mucho!

Na última noite não partilhei saco-cama com ninguém. Para além de o ter deixado em casa, sabia que iria haver um comboio mais cedo ... às duas da manhã (espectáculo!).
A viagem foi fofinha, comigo e o Teco a marcar golos de cabeça até Bruxelas ... e a ouvir uma pardalita a rir-se durante toooodo o santo caminho que, a dada altura, tornou-se numa autêntica irritação porque era a única pessoa que ainda dava sinal de vida dentro daquele comboio. Tudo o resto só queria paz e sossego.

E assim acabava o Pukkelpop, onde o único ponto negativo terá sido mesmo o facto dos belgas serem umas torres do caraças, dando uma luta terrível por uma visão decente para os vários palcos por onde andei. Nem o facto de ter dormido ao relento me chateou, confesso ... Já passei bem pior.

A ver vamos se para o ano se proporciona repetir a proeza ...



[:p]

6 comentários:

Anónimo disse...

Ai tan bunitos os mês "fundanettes"!!!!

Bjos pa vocês dois!

miguel taborda disse...

amei sarita

Sara Lambelho disse...

mi tu

Anónimo disse...

e pronto...se gostaste dos Neurosis (que eu muito indesculpavelmente só conheço praticamente de nome) então terias adorado os CoL :P

pronto já me tou a tornar repetitivo não melgo mais :P


Sf

Daniela disse...

"Decidi pôr de lado 2 Many DJ's e Sigur Rós"

:o Ok, 2 Many DJ's não tem importancia, mas... Sigur Rós?? Isso não se faz! :P

Beijinhos

Sara Lambelho disse...

Oh Canelinha,

A qualidade da companhia que tive nesse dia foi de tal nível que não pensei duas vezes ... E eles regressam a Bruxelas em Novembro.
;)

Beijoca fofinha e doc pa ti!