7 de agosto de 2008

... um pouco de Fé!

O meu David aka Fé (como todos amigos fundanenses e mais uns quanto o conhecem) ... por mim e SÓ por mim, aka Fanzada aka canino aka Amizade, mandou-se hoje com a comitiva de Triatlo para os Pequins, para os Jogos Olímpicos. Coitadinho ... imagino como será dura a estadia por lá. Vai ter que trabalhar tanto!

Adiante.

Falo dele porquê .. Porque para além de ser um gajo que conheço há mais de vinte anos (quando ele e outros/muitos tantos andavam atrás da minha irmã na escola primária), é também O amigo do coração. Aquele com quem partilhei as maiores parvoíces, criancices e que, acima de tudo, melhor me conhece.
É o gajo que, com a vida ocupada que tem, consegue bater anos luz Jesus Cristo no que toca a omnipresença. Lembra-se e tem tempo para toda a gente, mesmo que uma nesguinha para um café ou uma beijoca ... está sempre lá.

Sim, estou lamechas e estou com uma porradona de saudades dele, porque não lhe aperto o pêlo há cinco meses.
Poderia (e deveria até) ficar aqui a noite toda a falar dele, mas amanhã 'estou em earlies' (voar de madrugada), devia de estar a dormir ... só que não tenho sono.

Adiante ... outra vez.

De tarde descobri uns videos de tamagochi que andavam perdidos num dos CDs que trouxe de Lisboa e, entre uns bem saudosos e nostálgicos, encontrei um que data de há precisamente dois anos.
Foi gravado no festival da Zambujeira que recordarei como um dos melhores momentos, senão 'o' melhor, momento que passei num festival entre amigos.
Éramos quatro pardais ... eu, o Fé (o meu Amizade aka David, portanto), o Rosinhas e a Clara.
Neste dia (há dois anos), subiram ao palco os Zero 7 que foi o concerto do festival que eu mais anseava ouvir e ver ( ... amei!).
No fim da noite, enquanto os Xutos & Pontapés tocavam (que é aquela banda que incentiva sempre a parvoíce), as quatro carcaças sentaram-se nas mesas a encher o bandulho. Entre um gozo ou outro por eu ou a Clara estarmos a seguir as músicas, e depois de o apanharmos a ele a cantar, acabámos por nos render quando começou a Contentores, que é nem mais nem menos a música do ... Fé (mais uma vez, aka David aka Amizade)!

Porquê?


No dia em que um outro David (este aka 'Gordinho') faz 30 aninhos, fica o registo das minhas enormes saudades do outro David (já com 30 também) ... o meu Amizade ... o Fé.

5 comentários:

dvaz disse...

Ohhh Fanzada es a mai linda!! Deus te cubra (de ouro e outras coisinhas bunitas).

Um valente xi-coracao deste cabraozao que gosta muito muito muito muito de ti!

Beijinho!

PS: o catano do video nao esta a bombar!!!

miguel taborda disse...

casamento com gambas?

Sara Lambelho disse...

Queres ser o meu amante? Acho que ele não se importa.

Também podes ser o Padrinho ...

Anónimo disse...

Aceitam mais inscriçoes? ;) ehehe

dvaz disse...

Por mim tudo bem! Eu só não entro é em cenas do amor com o Teco. Ele tem demasiado pelum!

Quanto às inscrições: CLARO!!!!!
Mas como não sei que Marta és manda por favor uma fotografia. Se for de corpo inteiro melhor :-) sendo assim praia entao, óptimo! Mas se preferires no duche eu e o teco também não nos ralamos. Mas como ele é meia bicha até se pode ralar. Bom... não sei! Eu deixo a Sara escolher as inscritas, ela tem bom gosto!