20 de outubro de 2006

Become Not


sitting ... waiting ... wishing ...

Aproximo, perpendicularmente, o meu indicador direito aos lábios e onomatopeio um "Sshhhh ..." muito cúmplice e suave.

Sei de fonte segura que, daqui a uns tempos, vai sair um suporte físico da banda, disponível para compra ...

Perdoa-me João Pedro, mas não resisto em referir que as músicas, que eu tive o OBESO privilégio de ouvir em antemão, são lindas ... lindas ... lindas ... lindas ... muito, muito LINDAS! Jasus, tão lindas ... (obrigada!)

I am right and time, for sure, will prove I'm not wrong ;)


Mas até que chegue o dia, fiquem a conhecer e deliciem-se.

3 comentários:

Sérgio Leal disse...

wow
eles sao mesmo muito bons...
adorei a musica deles, pra quando o album? quero um :)
beijo

Anónimo disse...

porra! pra triste ja basta o nosso país...que deprimente...

Sara Lambelho disse...

O melhor ainda está para vir, meu/minha car@.

:)