24 de outubro de 2006

Hugs are free ... (reeditado a 25/10)




... giv'em!

Não há nada como ter a certeza de que, quando me sinto menos bem, tenho o conforto do ombro amigo daqueles que há anos tão bem me conhecem.

No entanto, o que me fez abrir o blog e reeditar este post contraria por completo as duas linhas anteriores. Ontem (2ªF) e hoje (3ªF) ao longo do dia, de um modo ironicamente bonito, foram os outros amigos, os desconhecidos (mas tão especiais) que, sem se aperceberem, me reanimaram e aqueceram ...

Um gordíssimo bem haja ao:

Tiago pela paciência na insistência.
Ricardo pela mensagem, entre outras, ... "Pensa assim "És demasiado especial para andar down ;)"
João Pedro pelo abraço.

Vocês são lindos!

4 comentários:

Luke disse...

Not yet....

Anónimo disse...

muitos parabéns Sarita pelo teu blog, descobri por acaso e adorei:) continua!beijocas

Father R. Filipe disse...

Nop...não sou lindo...Sou "muita bom...como o milho...tipo de Ermesinde...lá existem gajas boas e gajos bons...tás a ber?"

Não tens de agradecer ;)
Beijo Grande

Sara Lambelho disse...

Beijinho! :)