24 de novembro de 2006

10 anos ...

Este pequenote tão amado e catita ... vive comigo há 9 anos. É o meu eterno companheiro que está a par de cada lágrima escondida, bater doido de um coração sempre apaixonado, desabafo solitário, espasmo de felicidade ... É ele que, com esta pose tão comunicativa, de braços e cabecita firmemente erguidos, me sussurra todos os dias ...
Levanta vôo, andorinha ... e vai ...
Vai, vai, vai, vai amar
Vai, vai, vai, vai sofrer
Vai, vai, vai, vai chorar
Vai, vai, vai, vai ... viver!
. . .
Faz hoje 10 anos que os Pearl Jam vieram a Portugal pela primeiríssima vez ... Eu estive em Cascais nos dois dias, e tu?

6 comentários:

Anónimo disse...

olha, eu devia de andar lá pelos highlands of chaves a namorar.

Sara Lambelho disse...

Oh ... o meu Juáum está doentinho?

Beija valente de melhoras!

Que tempo tão ruim ... temos o telhado ensopado :/

Anónimo disse...

Cesariny morreu. :(

Sara Lambelho disse...

Consola-me saber que lhe prestei homenagem ainda em vida com um poema lindíssimo.

(Post do dia 18 de Outubro de 2006 ... "Em todas as ruas ...")

purple disse...

Ora adivinha la onde estava eu!!!:P

....e digamos que o senhor do pau consegue ver o que se passa nas tuas costas..... bem bom!! :)

Anónimo disse...

Pah! Eu tenho a certeza que estava! Mas só no segundo! Não sou tão doidão como tu. Estive também no restelo. Perdi aqui em Barcelona que foi no passado dia 2 de setembro - por idiotice.

Ah a propósito. Ainda me lembro da tatu :P ahah

Bjocas e continua a divagar em palavras. Sabe sempre bem para quem está longe :)