28 de novembro de 2006

(des)espero!

(este é o 2º post saído desta bela cidade que é o Fundão)


A boa nova foi-me dada há uns dias. Agora ando para aqui em pulgas ... à espera.
Temos CD de Become Not prestes a sair e eu já espero, espero e espero ... também, desespero e volto a esperar um pouco mais ... depois, desespero outro tanto.

(alinhamento das músicas no CD)
01 - Unhappy Ending Movie
02 - I Am Right :)
03 - Blue Wish
04 - You Never Were
05 - Over.End.Out
06 - Ten Ways to Advance Unnoticed
07 - Witness to a Real World
08 - Buried Deep Down
09 - My Wake Up Call
10 - Noiseless Thing Inside an Empty Nest
11 - Spared
12 - Just One Thought

Entretanto, viciei-me na Spared que tem sido o meu segundo edredon, nestas últimas noites tão frias e secas ... e, por isso mesmo, mais nostálgicas. É uma música extremamente envolvente e adoro a suavidade com que é tocada pelo Baeta. A voz do João Pedro? É quentinha e muito doce, aconchegante ... faz-me voar ... e nesta música é especialmente linda, minha andorinha! ;)

E nunca mais chega o dia ...

Sem comentários: