7 de janeiro de 2007

Lição de vida nº 1 ...

Carlos Lopes
Mais do que ser primeiro
Heroi é quem
Sabe dar-se inteiro
E dentro de si mesmo ir mais além.

[ Manuel Alegre ]
. . .
Li este poema e lembrei-me de um amigo especial. Alguém com quem me cruzei, no início do verão passado, de uma forma muito engraçada. Umas trocas de mensagens, conversas aqui e ali, leitura do blog de uma ponta à outra, serões fantásticos, algumas confusões de sentimentos, experiências únicas, etc ... e apaixonei-me. Apaixonei-me pela maneira como vê e vive a vida, e como deseja vivê-la. Apaixonei-me pela sua maneira de ser ... um querer ser cada vez menos e querer ser cada vez mais. Apaixonei-me pela importância que dá ao amor, como o sente, a forma como ama e se dá.
A inspiração, desejo, vontade e iniciativa em dar um novo significado à minha vida foram fulminantes.
Hoje indentifico-me com ele e, tal como ele, também tenho ideias que quero realizar ... Quero amar, viver, descobrir, crescer e ser melhor a cada dia que passa. Quero tirar lições e aprender com o bem ou mal que possa causar aos outros. Quero ser esse cada vez mais ... e mais ainda. Foi esse mesmo querer que mudou e, tem mudado por completo a minha vida e forma de viver.
Reafirmo que continuas a ser um ser humano lindo e, extremamente, inspirador ...

[*] meu querido amigo :)

(que este beijo e abraço voem docemente até ao teu ninho tão acolhedor)

8 comentários:

laida disse...

E é tão bom estar apaixonada...
desejo-te boa sorte, Sarita.
um beijo

Sara Lambelho disse...

Estou apaixonada, sim ... mas por tudo e todos os que me rodeiam, assim como pelas coisas simples da vida.

... é só mesmo um amigo com quem me identifico imenso, minha querida. ;)

Beijos doces e gordinhos para ti.

Filipe Feio disse...

Beijinho... :)

Nuno Reis Gonçalves disse...

Professor de skate, ex-abrunho!!!!!
Lolololololol
Muito bom, mesmo muito bom!
Beijinhos
All the best.

Sara Lambelho disse...

É assim que eu te recordo, amigo.

Mais do que Nuno Gonçalves, para mim, serás sempre o Abrunho do skate ... ;)

Beijinho muito grande! E muitos parabéns pelo blog fantástico! É passagem diária. :)))

Nuno Reis Gonçalves disse...

Nao poderia estar mais de acordo! Aconteca o que acontecer, para uma grande parte dos meus amigos no Fundao, serei sempre o Abrunho do skate, ou como me chamava o Xano, Rodinhas!
Parabens pelo teu blog, que tambem ja adicionei aos meus favoritos!
Beijinhos

El-Gee disse...

gostei muito deste post sabes. muito mesmo. é óptimo quando nos cruzamos com pessoas dessas e ainda melhor quando sentimos que a sua influência muda a nossa vida.

Sara Lambelho disse...

É bem verdade. :)

Beijinho gordo!