13 de março de 2007

Destiny - Zero 7

* * *

O silêncio lá fora ... A dor cá dentro ... E quando sair? Será que vou sofrer? Será que levo a dor? Mas, será que sinto mesmo a dor? Estarei a ser sincer'a' comigo? Será? Quem sabe? Eu? Tu? Alguém? Será tudo um filme? Faço parte de um guião de alguém? Ou será um guião escrito por mim? Existe o meu eu? Ou ando a ser o eu dos outros? Circulo ... Passiv'a' ... Perfeito ... Perturbador ...

(Escritos do meu querido Sérgio pknino, grande compincha dos concertos de Nine Inch Nails ...)

3 comentários:

Sara Lambelho disse...

:) Tão linda!

... a música também. Faz-me lembrar a madrugada do dia. :)

Beijinho bom para ti, linda! E obrigada pela visita ... fico contente pelo miminho. :)

Anónimo disse...

Que palavras fortes, vejo que continuas com a busca incessante pelo teu "eu", não desanimes andorinha!! Melhores momentos virão, são tão certos como as manhãs de sol, ou como a brisa do mar...

Este som é simplesmente certo para o nosso café com as bolachinhas da Figueira da Foz!

Beijo grande minha linda!

Sara Lambelho disse...

Tranquila, Ritinha ... estou muito muito bem. Sem tempo para te fazer uma visitinha, é um facto ... mas tudo corre sobre saltos altos. ;)

E as bolachinhas da Figueira da Foz já marcharam todas! ... Um vício.

Serão agradecidas como deve de ser. Um comentário aqui é de todo insuficiente para agradecer ... :)