20 de abril de 2007

6 minutos e 22 segundos



Artista: Become Not
Música: I Am Right

I am right
Maybe time will prove me wrong
But tonight
Got this feeling growing strong

I might be blind
But to feel I don't need my eyes
Deep inside
Sense this presence, I'm never alone
Through the hours, confined in me
I'm never on my own

I'm this fight
And I breathe it like air to my lungs
Can't deny it
Who I am is filled by what I long
Couldn't live without a dream
Oh! I chased it for so long ...
The end of the rainbow

You say it's too hard to achieve
I'll never know if I won't try
No doubt it's too much of a risk
But I've only got one life
I choose to step out of this stream
My river flows up high
An entire life chasing a dream
When there's so much passing by
Won't ever be a waste of time

For so long
I've waited to see the light
And if I'm wrong
Then I don't wanna ever be right

* * *
Sou terrivelmente apaixonada e viciada por esta música ... instrumentalmente ... a letra é tão brutal e perfeita que era um crime estar aqui em casa escondida (desculpa João Pedro, desta vez teve de ser mesmo), a voz carrega tanta doçura que me derrete a alma. É linda, linda de morrer!
Tem tudo a ver comigo ... com sentimentos que carrego por vezes, suaves ou impulsivos. Nela consigo sempre encontrar respostas sensatas e produtivos momentos de reflexão.

Uma das frases de génio ... And if I'm wrong, then I don't wanna ever be right.

4 comentários:

Marta Encarnação disse...

Eu digo para ti miúda...parece que te estou a ver com um sorriso a escrever este post!!!
Beijoca grande e boa de noite sorridente...lol

Sara Lambelho disse...

Foi muito sorridente .... vou-me deitar agora ... lol

Beijufa, amiga!

Release me disse...

fogo sara... adorei a musica!! obrigado por teres partilhado.. linda mesmo!!

Sara Lambelho disse...

A banda é constituída por membros dos Hi-5ive e Five Alive.

:D

Beijo grande, linda!