27 de abril de 2007

... seis, vá!

Estes são os meus seis cantinhos favoritos de passagem religiosamente diária.
Descomplicam e inspiram a minha vida, fazem-me sorrir, proporcionam grandes momentos de introspecção, fazem-me viver e sonhar ...

Ugly Kid Online
Cenas do Barbas
Mais de 1000 Vozes
Papéis Por Todo o Lado
Miscelânea

E ainda ...

Se Não Existisse, Teria Que Ser Inventado

Este último blog foi um erro crasso da minha parte não ter sido introduzido há uns dias atrás na lista. Hoje estava a correr, de cima abaixo, a minha pasta Blogs nos Favoritos e apercebi-me que este é um autêntico diário ... Caramba que cabeça de andorinha!

Joezão ... fazes parte do quadro de honra, e muito!

Bem haja!
(... que tem muito mais pinta do que o Obrigada)

11 comentários:

L.G. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L.G. disse...

Obrigado eu! Faço parte dos 59% que se apaixonaram à primeira leitura... ;-)

miguel taborda disse...

ai que vou corar!! puxa a vida lambelho... não estava mesmo à espera!! um grande bem-haja do fundo do coração!!!!
aquela beijufa

Sara Lambelho disse...

Fico contente com o miminho, Barbudo. :)

Beijo grande grande!

Sara Lambelho disse...

Teco ... a ti te gusta, a mi me encanta!

Carece não, chocolatxi! É verdade ...

Beijo no bum-bum.

Sérgio Leal disse...

heheheheh no prob :)
eu tambem visito o teu blog todos os dias :)
gosto de saber o que as pessoas que gosto andam a fazer :) nem que seja através de um blog :)

Sérgio Leal disse...

beijocas repenicadas e barulhentas nessas bochechas lindas :)

Filipe Feio disse...

:) []

Sara Lambelho disse...

[*] p'ra ti, Feiinho.

El-Gee disse...

fico contente por saber que a tua vida fica um bocadinho melhor por minha causa *

Sara Lambelho disse...

Claro que fica ... Adoro ler-te.

:)