17 de maio de 2007

Desafio dos 7

Há umas semanas o Draco lançou o desafio. Há uns dias fiz o rascunho. Hoje partilho.

7 coisas que (acho que) faço bem:
- Cheesecake de maracujá/cereja/framboesa
- Ouvir e/ou responder pacientemente
- Ter sangue frio quando é preciso (um orgulho meu herdado do meu pai)
- Ronha de domingo no Divani
- Moer o juízo à minha mãe
- Qualquer lide doméstica
- Reciclagem

7 coisas que não faço:
- Ficar um dia sem comer chocolate
- Dormir mais do que 7-8 horas seguidas. Sou madrugadora e muito adepta da sesta!
- Ficar sóbria depois de uma noitada de Bairro Alto
- Falar fluentemente Alemão (que tanto me custou a acabar na Faculdade)
- Sair de casa de manhã com o estômago vazio
- Passar pela Praça das Flores sem esplanar (por cinco minutos que seja) no Pão de Canela
- Contrariar os outros se estiver mal disposta (o que é raro)

7 coisas que digo frequentemente:
- Ai (cabeça de) andorinha ...
- Bem haja!
- Ohh ... tão lindo!
- É fofinho/fofo ...
- Fónix!
- Ui ...
- Mau ...

7 coisas que me chamam a atenção numa pessoa:
- Simpatia
- Sentido de humor
- Serenidade
- A forma de viver a vida
- Iniciativa
- Sorriso/gargalhada
- Capacidade em contornar obstáculos

7 músicas:
- Destiny, Zero 7
- Even Flow, Pearl Jam
- My Wave, Soundgarden
- Lover, You Should've Come Over, Jeff Buckley
- Sway, versão do Peter Cincotti
- Closer, Nine Inch Nails (versão ao vivo no Coliseu dos Recreios)
- Traveller (Kid Loco's Once Upon A Time In The East Remix), Talvin Singh (com toda a certeza, a música que mais vezes ouvi no verão passado)

3 comentários:

Marta Encarnação disse...

Excelente desafio:)
Amiga és tu de forma resumida...
Beijufa grande e rechonchuda.

Sara Lambelho disse...

Oh David,

Eu até era miúda para fazer para o jantar ... mas acho que cheesecake para 70 cabeças ainda dá luta.

Jeff Buckley ... único!

**

Sara Lambelho disse...

Martinha ...

Beijo grande e rechonchudo ... mas de saudades.

:)