25 de maio de 2007

A vida é como um algodão doce ... Todos tiram daqui e dali, mas no fim ... ninguém chupa o pau!

Daquela forma como já me habituaste, e que eu tanto agradeço, fazes ver os meus medos, abusos e defeitos na vida com toda a simplicidade que pode existir. Como te disse, dizes sempre as coisas certas, no momento certo e que, felizmente, nem sempre são as que eu quero ouvir.

Tu és do género ... "tenho aqui uma tablete de chocolate, vou comer agora tudinho". Então e depois? Podias ter comido um quadradinho por dia, por exemplo, e durava mais tempo!

Sim, sou assim ... desse género. Não é uma regra, como te expliquei.
E sim, dói mais esconder o que se quer, do que dizer a verdade, porque sim, magoar ... toda a gente se magoa ...

E sim, quero e vou seguir em frente ... Quero e vou correr os riscos ...



























Pelos vistos ... já tenho seguro, como tu dizes. :)

Um grande beijo Ribeira d'Ilhado daqueles para ti!

3 comentários:

Sérgio Leal disse...

gostei da frase do algodao doce ;) ha que aproveitar as coisas até ao fim :) porque quando acaba, acaba... e prontosssss :)

Sara Lambelho disse...

Uma das partes que faz do Clube Dos Poetas Mortos o meu filme favorito é quando é citado o seguinte excerto de Henry David Thoreau ... I went into the woods because I wanted to live deliberately. I wanted to live deep and suck out all the marrow of life...to put to rout all that was not life; and not, when I came to die, discover that I had not lived.

Simpelsmente genial ... Isto sugere que há que chupar o pau, meus amigos.

:)

Anónimo disse...

Ora nem mais sarita, eu então tenho uma porrada de razões para seguir em frente e viver a vida ao máximo mas sem excessos ehehe ;),e já agora apanhei este video no youtube que me lembra um bocado a celebração da vida,aqui tens se o quiseres postar:)Se te conheço bem vais adorar:)

http://www.youtube.com/watch?v=ldPf3yqq3-8