3 de setembro de 2007

O 'corridinho'

Eu, o meu David Amizade, o meu Miguel Teco e o meu Jorginho Troy fomos assomar este sábado na Ericeira ...
Apitamos e buzinamos no caminho; jantamos n'O Gafanhoto onde se bebeu um vinhinho minuciosamente seleccionado pelo David, irrepreensível enólogo, Traga um jarro de tinto da casa, se faz o favor.; apreciamos o animadíssimo arraial na praça ... espalhou-se magia beirã na pista de dança; misturamo-nos com a restante juventude que por lá se passeava ... obviamente acompanhados das já famosas granadas de mão da Super Bock (umas com cavilha, outras sem ... depende do estado de espírito) e terminamos a noite num clube qualquer onde tocava uma banda de covers que terminou a actuação dois ou três minutos depois de chegarmos. Foi giro ... e tranquilo q.b..
Quem esteve em alta com toda a pedalada (e mais alguma) foi a senhora do seguinte video que dançou desenfreadamente um energético e, sobretudo, invejável ... corridinho.



For-mi-dá-vel!

1 comentário:

Marta Encarnação disse...

Só com o vídeo, parti-me toda...que euforia a da Senhora, grande corridinho, realmente não é para todos...com técnicas e tudo...lol