26 de maio de 2008

[ Now Playing ]
Men Eater - Lisboa

Conheci-os hoje (OBRIGADA Sérgio!) e desde as duas horas da tarde que não oiço absolutamente mais nada. Ao ponto de ainda não ter tido o discernimento de fechar a janela do MySpace.

O título, a envolvente instrumental, a letra e a voz (contribuição especial do Sr. Henriques de Linda Martini) acertaram-me impiedosamente em cheio. É incrível e viciante no início, no meio e no fim. Relembram-me os carris que me prendem 'aí'.

Senhoras e senhores, o meu mais recente vício auditivo ...

Men Eater - Lisboa

Do teu ombro vejo o mundo, é Lisboa em todo o lado | Solta os cães atrás de mim amanhã de madrugada | Usa a roupa que escolhi, como adorno, não um fardo | Levo o peito cheio de ti, deixo o resto à tua guarda.


myspace

p.s. mais um bem haja ao Sr. Henriques por me ter esclarecido a letra. Promete ser um sucesso neste covil e noutros que frequento.

8 comentários:

miguel taborda disse...

és mesmo croma! no meu carro é barulho agora é melodia! "pardala"! a próxima coisa a ouvires é riding pânico!

Sara Lambelho disse...

Oh cagalhão, sou provavelmente a única pessoa que anda no teu carro que nunca se queixou das tuas bandas sonoras hardcoreanas nas viagens! Muito pelo contrário, peço-te CDs emprestados e tu esqueces-te SEMPRE ... um deles, lembrei-me agora que foste tu quem me falou deles e me mostrou uma música pela primeira vez e eu gostei, ... Riding Pânico, precisamente! Lembras-te? Na tua casa de Lx até.

Já ando a ouvir, finalmente, há uns dias ... 'One Winged Cessna' rula mans!

Beijo no rabo, gosto muito de ti!
:D

miguel taborda disse...

cagalhona boa:

a que horas chegas? quanto tempo ficas? conta-me tudo não me escondas nada...
este fim-de-semana tenho de mudar de poiso. tenho de arranjar casa. conta-me!!!!!!!!

miguel taborda disse...

e já agora: pelican. vai ouvir amori

Anónimo disse...

Lol ainda bem que gostaste! :)
calculava que fosse apreciar mas não esperava tão grande impacto! :-D

Miguel: a menina Lambelho anda muito ecléctica. Já tá nos These arms are snakes, depressa salta para os Pelican e depois para os Isis e os Neurosis....ainda acaba nos Mastodon, The Oceans, Dillinger e outras coisas mais barulhentas :-D

miguel taborda disse...

eh lá!!! isso também não! não porque não seja bom, mas a sarita é uma menina!

Zé Maria disse...

Uma excelente cantiga de uma banda Portuguesa, mais uma vez, chega-me via Bélgica. Esta net é uma malha.
Obrigado Sarita. Um grande pontapé no rabo do Teco e beijinhos de obrigado para ti.
ZM

Sara Lambelho disse...

Eeehh caaaaa ... Vai p'ra'qui um festival de mensagens! Bem ...

Tequinho, meu amor:
Vou enviar-te uma mensagem lá para 5ª Feira. Sem medos! Eu dou notícias e se precisares eu ajudo a mudar as trouxas. Por ti, faço tudo!

Sérgio
Men Eater teve um enorme impacto, sim senhor. No caso da 'Lisboa', tenho que confessar que muita da culpa vem do facto de ser uma grande fã das palavras que o Sr. Henriques escreve e da forma de como as usa nas músicas. E esta tem qualquer coisa de genial mesmo!

Palavra de honra que nunca me imaginei a gostar tanto de ouvir Português (a não ser X-Acto que também cantavam em Inglês). Se calhar, é a qualidade das nossas bandas de hoje em dia que é, também, enorme.

Quanto às coisas 'barulhentas', gosto de muita coisa, mais para o Hardcore graças às más companhias (o Miguel e a um outro nosso amigo) que sempre fizeram questão de me mostrar coisas fofas.

(Earth Crisis é que não ... :P )

Mestre ZM
Ontem, ao publicar a música, já tinha uma pontinha de certeza em como haverias de manifestar-te.

Men Eater são grandes amigos de longa data de Linda Martini.
:)

Outra banda que também deves gostar é Riding Pânico. Dá uma ouvidela (tenho o link deles ali do lado direito). É instrumental e muitíssimo bom!

Aos três pardalitos ...

Beijo gordo e apertado, com um no rabo ao Teco.