24 de julho de 2008

Cerca de várias coisas ...

* Antes de ter ido de férias, pensei ter perdido o meu 'prrrrreciouss' anel ... Achei-o. Tinha caído da varanda do estúdio para o pátio.

* Na noite em que publiquei o último post, houve festa muito caseirinha na casa nova com o Miguel e Fred ... foi bom e bunito, vá;

* No dia seguinte a essa belíssima rambóia, fui chamada para voar e durante quatro dias a fio aculumei 33 horas de vôo;

* Vi um filme chamado P.S. I Love You e chorei ... Não estava à espera. Recomendei o filme à Sonia (a minha compincha polaca) que também chorou ... também não estava à espera;

* Comecei as mudanças do estúdio (que fica a 200m da casa nova) e estou incrédula com a quantidade de tralha que acumulei em sete meses;

* Ontem fui a Bruxelas. Estive no Floris com o Hugo, Filipe, Paulo e Alessandro a beber cerveja ao som do unplugged de Pearl Jam (que estava em repeat ... que chatice);

* Está a terminar o meu segundo dia de folga. Amanhã 'gozo' o último e depois começo a voar 'madrugadas';

* Estou sem interwebz no estúdio há vários dias e o wireless aqui da casa nova deixa a desejar;

* Uma vez que troquei o Werchter por onze dias em Portugal, nos dias 14, 15 e 16 de Agosto decidi ir ao Pukkelpop;

* O meu cantinho favorito em Lisboa tem blog oficial. A partir deste mês, passo a estar mais pertinho da esplanada do meu ... Pão de Canela, na saudosa Praça das Flores;

* Agora vou ali para o sofá adormecer ao som da RTP Internacional. Ainda me sinto moídinha de ontem.

Beijocas gordas.

8 comentários:

Navajovsky disse...

Eu também vi esse filme!pipoquinha mas tão fofo.só o começo já é o máximo.não cheguei a chorar,mas lá que às vezes dava vontade...

Vasco disse...

bom.. lá tenho que ver esse filme tou a ver... =\

Sara Lambelho disse...

Vejam ... é muito fofo mesmo.

p.s. homens assim já não se fazem.

Anónimo disse...

Andorinha tive a ver o cartaz do
pukelpop

ve se fazes umas visitas ao palco The Shelter....

Cult of Luna, Neurosis, Soulfly, The Ocean, Meshuggah! Muito bom porra....

Solf
(Acho que nem era preciso assinar para veres de onde isto vinha :P)

Sara Lambelho disse...

Por acaso, não era preciso mesmo.
:P

Cult of Luna lembrei-me de ti e, se não calhar em cima de alguma banda, verei com toda a certeza!

Beijo gordinho e abracinho daqueles. :D

Anónimo disse...

Fogooo...esse filme tá bem giro :) Não cheguei a chorar, mas também não andei longe! E só para fazer um bocadinho de inveja..estive ontem à tarde na esplanada do Pão de Canela com o Rui ;P Beijinhos aí para "Cascos de Rolhuá" (ihihi):P

Sara Lambelho disse...

'Cascos de Rolhuá' é GENIAL!

Mas odeio-te (como diz o Fé) por teres estado no Pão de Canela ...

Beijufa!

João Melo disse...

eu do pão com canela gosto mais é dos folhados de queijo de cabra e dos bolos.o pior são as calorias...