13 de julho de 2008

Men Eater - Lisboa
II

A música é perfeita.
Princípio, meio, fim ... perfeita.
Cada transição é genialmentezinha perfeita.
Melodia e voz perfeitas.
Guitarra, baixo, bateria, letra, timbre, vocalização ... perfeitos.
Seis minutos e cinquenta e um segundos absurdamente per-fei-tos!

De tudo o que ando a ouvir, e em especial deste álbum, desengane-se quem julgar que só oiço esta música. Sim, sem dúvida, é a que toca mais vezes em repeat.

E dentro do repeat confesso fazer ainda um outro repeat ...

[ aos 5m 56s ]
Soltam os cães atrás de mim. Levo o peito cheio de ti.

Há alturas em que não consigo parar. É assutadoramente viciante ... e doentio.

[ A noitada de ontem em Bruxelas trouxe-me uma bela de uma insónia. Vou voar daqui a cinco horas. Apeteceu-me ... ]

6 comentários:

Father Filipe disse...

Doentio não acho amiga....

Tou de partida... e volto sei lá qd.... um beijo bem grande para a minha companheira de luta. Até breve amiga ;)

Anónimo disse...

Começo a sentir-me culpado :|


;)


Sf

Ana Maia disse...

Gosto mesmo muito de men eater ;)

Sara Lambelho disse...

Nada disso coisa mai linda ... devo-te é um grande 'bem haja'!

:D

ZekE disse...

Concordo plenamente...a música é digamos que espantosa!!!

ass: o gajo do mosh fatiado

miguel taborda disse...

eras tu tão asadinha e agora...
hahaha