29 de julho de 2008

Ontem foi assim ...

* Acordei (atrasada e desorientada) às 5 da manhã com a chamada do nosso Franck, o taxista ... Sara, you fell asleep? (...) Ok, be ready in 10 minutes and I'll knock again on your door. (bati o meu recorde);

* Voei os sectores Girona-Marselha como N.2 (o que acarta muitas responsabilidades);

* O Hugo foi no jumpseat do outro lado como N.3 (os N.s 2 e 3 sentam-se na parte de trás do avião) e portamo-nos muitíssimo bem, como exemplares cabin crew que somos ...



[ Depois de uma sessão fotográfica com a Eva Longoria, decidimos colar a senhora no carrinho do bar e espalhar magia cabine afora. E como gostamos de partilhar as coisas 'boas', deixamo-la lá colada para dar alento ao turno da tarde. ]

* Como foi o meu 4/5 dia da semana em madrugadas (hoje foi o último e não fui chamada para voar), decidimos passar o resto da tarde no Le Nirvana a beber cerveja e ter conversas para maiores de 18 com a minha polaca, Filipe e Alessandro ... aprendi coisas muito fofinhas em polaco (!);

* Já bem regadinhos numa noite de Verão fan-tás-ti-ca, fomos para o terraço do prédio beber mais uma cervejinha;

* Madrugada adentro, estive em Albufeira a ver as deliciosas obras de arte da primária do Vasco. E já a umas horas vergonhosas, insisti em fazer-lhe companhia, enquanto ele arrumava a trouxa ... Ele esteve em Charleroi, basicamente, a ver-me render ao cansaço dos últimos quatro dias mal dormidos e descansados.
Tudo na minha estreia via Skype que promete tornar-se num belo de um vício!;

* Hoje vou ver se me ponho nas pê ú tê á ésse para mudar o resto das tralhas todas para a casa nova;

* E já agora, fica a música de um álbum com um grau de ssspectacularidade enorme que ando a ouvir há uns dias, que vai ser a banda sonora das mudanças de hoje ... quando eu me decidir a levantar o rabo da cadeira, claro.
É uuuindo e muito contagiante.

Cansei de Ser Sexy - Let's Reggae All Night
(Donkey, 2008)



7 comentários:

Pedro Fiuza disse...

girona??? girona de barcelona??? hum... se vieres pelas barcelonas vê lá se dizes coisas!!! uma beijinha para a sarinha

Vasco disse...

"A Sara come pato assado e as azeitonas são azedas." , é o que te tenho a dizer.. <_<

"Ele esteve em Charleroi, basicamente, a ver-me render ao cansaço dos últimos quatro dias mal dormidos e descansados."
..foi mais ver-te ferrada a babar... e a ter espamos...........aquele espasmo foi l-i-n-d-o .. O_O" lol

e tiveste em conversas para maiores de 18 anos com uma polaca e aprendes-te coisas "muito fofinhas" ??? ..... medo o_o

Sara Lambelho disse...

1º mais bonito que a frase é o desenho da Sara com tranças verdes com uma ganda malga vermelha ao colo.
=)

2º assististe a um espasmo, sim (não tenho como negar), mas não me viste babar!!! ... desligamos o skype bem antes de eu chegar a esse estado, sim? Bom ...

3º no meio daquela conversa alternativa (e interessante até), pedi à Sonia para me ensinar a dizer 'gosto de ti' ... queres que te ensine?
;)

Sara Lambelho disse...

Oh Fiuza mê lindo ... é Girona de Barcelona sim e quando for visitar as minhas amiguinhas de curso, eu buzino com toda a certeza ... e gosto.

Tenho saudaditas tuas compincha!

Beija gorda

Pedro Fiuza disse...

atão vê lá se buzinas que é para eu não me enervar!!!
toma lá mais uma beijinha!

Vasco disse...

1-tiveste sorte de não teres o cabelo roxo <_<

2-.."desligamos o skype bem antes de eu chegar a esse estado, sim?".. isso pensas tu... nem imaginas as coisas que se consegue ver nestas novas maquinetas..

3-se ensinares bem... sim =)

Sara Lambelho disse...

1- ... ou não ter cabelo sequer!

2- Bluff ...

3- Lubię cię ... sakan'inha' (ahahha lindo!)
Que engraçado, uso imenso esta palavra para insultar os amigos e descobri agora que significa nada mais nada menos do que ...







... PÊXE!

Beijo na garganta, oh flor de estufa.