3 de janeiro de 2009

music is my Radar II

No Natal de 1993, recebi uma aparelhagem da Sony que foi a menina dos meus olhos durante anos e anos ... até o leitor de CDs pifar. Um dia ainda hei-de perder a cabeça e pago o que for preciso para a arranjar.

O primeiríssimo CD que tive na vida comprei no Centro Comercial 'velho' do Fundão, na loja O Berro ... a loja de música mais compostinha, onde estafei bastantes contos.

O CD ainda tem escrito a acetato 'Fundão - 1993' na parte detrás, onde costuma estar a listagem das músicas.

... o meu N.1 é: Peter Murphy - "Holy Smoke"

A minha música favorita era a "Hit Song" e ontem, ao matar saudades dela no YouTube, acabei por tropeçar numa da qual já nem me lembrava.
Adoro a sobreposição de vozes no refrão! É daqueles homens com um timbre que mais ninguém tem ...

PETER MURPHY - "YOU'RE SO CLOSE"

4 comentários:

Anónimo disse...

Estás a obrigar-me a dar umas lindas voltas no iPOD! Estás, estás! =)

Com este acabaste por me fazer lembrar também da imagem deste senhor em palcos alentejanos. Foi tan baum!!!

Sara Lambelho disse...

O "Holy Smoke" está 'naquela' caixa, não está?

Tenho a ideia de o ter posto lá.

Anónimo disse...

Eh pah, é bem capaz... São quatro "fileiras", nas duas de cima não o vejo. Oh despues vejo se está nas debaixo, que de cor num xei! =)

Sara Lambelho disse...

Deve estar por lá deve. Tem a 'lombada' azul bebé ... e tenho a certeza que não estava no Fundão desta última vez que estive lá.

Anyway ... foi só porque me lembrei.