5 de fevereiro de 2009

It's Ok ...

O video foi feito pelo Pedro, um dos membros da minha segunda família (LINDA!) que são os pearljammers, que captou a tag da Daughter mais espectacular que os Pearl Jam têm (depois da tag do dia 24 de Novembro de 1996 em Cascais, claro).

Era o bocadinho que eu mais desejava ouvir nos dois concertos que deram no Pavilhão Atlântico, em Setembro de 2006.
Nesta noite, cometi o erro de me separar da família Jammer e de ver o concerto no 1ºBalcão ... no entanto, muito bem acompanhada (não foi primaça? *)
Quando o Stone soou o primeiro acorde (1'38" ... acorde esse que ainda hoje me derrete de forma completamente estúpida!), só tive vontade de saltar para a Plateia para poder partilhar juntinha a eles a felicidade que me percorreu durante todo aquele momento tão ... mágico.

Porque hoje tive um dia excelente e estou anormalmente eléctrica, sem uma ponta de cansaço ou sono, fresquinha que nem uma alface, vá (apesar de estar a pé desde as quatro da manhã) ...

Remember remember that Fifth of September!

5 comentários:

Sara non c'e disse...

Tããããão lindo!!! Eu tbm cometi esse 'erro' de ir para o balcão, embora acompanhada por uma jammer e um amigo, sobretudo na altura do cavaquinho, só me apetecia saltar lá para baixo. Mas, it's ok ;) beijuto!

Sara Lambelho disse...

Pois! O momento do cavaquinho ... Foi "O" momento!!! Ver o nosso bebé carregado de dedicação e orgulho aparecer em palco daquela maneira foi AMOR!

Foi mesmo uma sensação do caraças, não foi Sarita?

*sigh* ... agora deu um aperto de saudades dessa tour, bolas!

Beijo apertado.
=)

Paulinha disse...

Foi sim sra... muito bem acompanhada! ;)
Beijinhos
(e na próxima vez que vieres... temos de ver de nos vemos! eheh)

P. disse...

olha o meu vídeo :) que momento de antologia e que vai ficar marcado para sempre

grande beijinho Sara

Daniela disse...

Been there, done that. Foi lindo, lindo, lindo!
As saudades desse dia são mais que muitas.
Apesar de estar no balcão 2 e de me apetecer saltar lá para baixo, a vista lá de cima era indescritivel. Tantas pessoas ali pelo mesmo, a sentir o mesmo que eu... ou mais!
Ai...

Come back.

Beijinho, Sara.