23 de abril de 2009

bó-bóta gel ...

A música tem dez anos e eu lembro-me muitíssimo bem de ter o vinyl a tocar na sala com a minha irmã a dançar, mesmo ao estilo dos Technotronic, ao lado do sofá ...
A recordação visual dez anos depois é muito nítida e torna-se até um bocado ridícula ... mas ela dançava muito bem.

A música faz-me lembrar também as belas das matinés de 4ªFeira do English e ainda as festas de aniversário do João Nuno Lobato, que se dava ao luxo de alugar a discoteca no Sábado à tarde para fazer a festa de anos.
A bebida Dom Rosa era a que tinha mais saída, mas o pessoal com menos de 16 não tinha permissão para a beber ... Então, eu e a Mónica cravavamos sempre uns 'golinhos' ao Filipe, o irmão dela.
Bons tempos ...

Os Norton são uma banda de Castelo Branco. Vi-os ao vivo num dos IMAGOs, no Fundão.
Adorei!
É daquelas bandas mesmo ao estilo daquilo que eu me lembro da 'onda' lá-lá-lá albicastrense em meados dos anos 90, quando o pessoal do Fundão apanhava o comboio e ia passar a noite a Castelo Branco.
Bons tempos ...

Acabei de descobrir a cover que eles fizeram da Pump Up The Jam (esse enorme clássico dos Technotronic) no tasco do meu Amizade.
É linda! Do início ao fim, a cover carrega todas as recordações de que acabei de falar. E por isso mesmo, merece o repeat que lhe estou a dar neste momento.

NORTON - PUMP UP THE JAM ... making my day!


4 comentários:

Monica disse...

Por Deus, que recuerdo... lembro-me tão bem do original...

Não me lembro é da bebida Dom Rosa. Lembro-me, no entanto, dessa bebida finíssima e de paladar distinto que era o Pisang Ambon! :P

Bachelorette disse...

Bem, do que tu te foste lembrar... E só depois de ler o teu post é que me apercebi que os Norton que fizeram a cover do "Pump up the Jam " são os albicastrenses! Belos belos e saudosos tempos... :D

Anónimo disse...

fonix n fazia ideia que os Norton eram tugas!!!


n melhorou, aliás antes pelo contrário :P


Sf

miguel taborda disse...

onde é que tu andas??