19 de maio de 2009

The Beat

"Rock 'n' Roll music and why I preach against it. I believe that it is ... a contributing factor to our juvenile delinquency of today.
I know what it does to you. And I know of the evil feeling that you feel when you sing it. And I know the ... the ... lost position that you get into ... and the 'BEAT' ...
Well ... uhmm ... if you talk to the average teenager of today and you ask them what it is about Rock 'n' Roll music that they like, and the first thing that they’ll say, is the beat, the beat ... the BEAT!!!"

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está uma boa música para o Miguel por a tocar no "pit", de raibanos a brilhar sobre a farda! =)

a disse...

Olá "andorinha"

encontrei o teu blog por acaso, e descobri que tens a mesma paixão pelos voos como eu :P

É o seguinte: estou a acabar a licentiatura em informação turistica no estoril (sim, guia...), mas gostava de tentar entrar para hospedeira na TAP. Como não conheço ninguém, gostaria que me pudesses dar umas dicas em relação à profissão: dificuldades de entrar, salário, dia-a-dia, fácil dificil etc... se tiveres alguma ideia, também gostaria de saber sobre as hospedeiras de terra (mesma informação). Porque tentei entrar em contacto com as companhias aéreas para pedir info sobre a profissão e apenas dizem "blabla agr n há candidaturas" e fico na mesma.

Por isso se me pudesses iluminar, agradecia! :)

Andreia Nunes

a disse...

ah é verdade.... n uso blog por isso para me poderes responder envia mail para

andreia.vieitas@gmail.com


obrigada:)