13 de setembro de 2009

The Beatles Rock Band

Apesar de eu não ser muito 'jogadeira' e de não conhecer muitas introduções de jogos, a não ser a do "Sonic, The Hedgehog" e mais umas quantas ... só se me oferece dizer que esta é a introdução (de um jogo) mais genial e bem feita que alguma vez vi na vida.
Quanto mais não seja porque já a vi uma quantas vezes no YouTube ... Depois de ter amado a primeira vez em que jogámos o jogo aqui em casa.

A introdução está recheada de cenários muito bem pensados (e desenhados), mas fascina-me sobretudo o momento em que começa a tocar (até ao fim) a parte da "I Am The Walrus" ... (1m45s)
Com o "Sitting in an English garden waiting for the sun ... " começa aquela que é, para mim, a parte mais brutal de toda a introdução que é a entrada daquele meio-rinoceronte/meio-elefante ('rinossauro', vá).
Acho-o colossal! Ainda mais colossal e vibrante se torna a cada passo, enquanto a música aumenta o ritmo até à apoteose ... quando o 'bicho' dá o último passo até à beira do precipício ...
É genial, pronto!

THE BEATLES ROCK BAND


Já passámos uns quantos capítulos do jogo (a cantar), e está tão bem feito que confesso nunca ter ouvido tanta beatlada como agora.
Tem sido um verdadeiro 'redescobrir' da banda.

Um valente goo goo g'joob! para todos vós ... Boa semana!

3 comentários:

Anónimo disse...

Também quero experimentar jogar a essa coisa!!!

Sem máquinas fotográficas por perto, oh fax fabori! =)

Vasco disse...

lá mais para o fim da semana....
nessa altura podes-te juntar à Lambelhomccartney e ao Ringóbila..

Podes encarnar qualquer um dos outros guitarristas e deixares a Lambelhomccartney de mãos livres para se poder agarrar ao tripé do microfone e balançar-se enquanto canta..

(acho que não sobre ninguem para segurar a máquina fotográfica <_<)

Anónimo disse...

xiiiiiiiiiimmmmm!!!! quero! =)