9 de dezembro de 2009

jejum

Aviação e Música são dois mundos extremamente importantes na minha vida (depois do meu Vasquinho ... e do meu sobrinho pimpolho) ...

Há precisamente dez meses que não voo como tripulante de cabine ... e tenho imensas saudades.
Há dois anos e meio que não vejo Pearl Jam ao vivo ... e tenho imensas saudades.

Por exclusão de partes, hoje decidi canalizar parte de dinheiro importante destinado para a primeira saudade para satisfazer a segunda por ser mais longa.

Assim sendo ...

22 de Junho de 2010 - O2, Dublin, Irlanda

30 de Junho de 2010 - Wuhlheide, Berlim, Alemanha

... e obviamente,

10 de Julho de 2010 - Festival Optimus Alive!, Algés, Portugal

Não me vou arrepender da escolha.
=)

3 comentários:

Anónimo disse...

Ah valente!!!!

Keep on rockin'

=)

Carla Marialva disse...

Fazes tu muuuito bem curte por mim tb. Como percebo tuas saudades de voar!!! Ainda há dias matei um bocadinho o "bicho" mas não é a msm coisa.
Boa sorte Sarita

xico ao quadrado disse...

Não há concertos apeteciveis em Madrid? Sempre me fazias uma visita.

Berlim...uhm...