6 de janeiro de 2010

I've been deaf, now I want noise ... !

"The 12 year break is over & school is back in session.
Knights of the Soundtable ride again!"

Foi assim que o ano começou em grande!
Uma esperança e desejo tornados realidade que, desde o dia 1, fazem o meu sangue borbulhar de alegria, ansiedade e expectativa.

Conheci-os com 14 anos, pouco depois de sair o "Superunknown" e ainda me lembro de estar na Escola Secundária do Fundão, no corredor em frente à papelaria, quando a minha irmã me passou para as mãos a K7 emprestada por um amigo.
Foi amor fulminante ...

Meses depois, nas férias de Verão que passei em França, acabei por comprar na Virgin de Paris o "Badmotorfinger" e mais tarde o "Louder Than Love" ... Três álbuns que nunca me cansei de ouvir e dos quais tenho graves dificuldades em apontar um como favorito.

Há no entanto uma música que não me sai da cabeça e dos ouvidos desde que soube desta 'reunião' ... Faz todo o sentido e mais algum que seja tocada ao vivo brevemente ... Espero!

Sem comentários: