29 de agosto de 2006

Best of do Hi5

Não é de todo minha intenção "escarrapachar" aqui como motivo de chalaça e falatório leviano aquilo que outras pessoas acharam interessante mostrar no seu perfil no Hi5. Dou a minha palavra de honra em como respeito o "gosto" cada uma dessas pessoas ... Eu própria tenho o meu perfil no Hi5. Sabe Deus, quantas pessoas passaram por lá que já se divertiram "às minhas custas" ...

Certo dia, como reacção à tristezazinha que carregava, a minha Salomé sugeriu-me dois blogs que, pelos vistos, estão a fazer muita sensação: o Hi5 Porcas e o Hi5 Porcos. Ontem lá me decidi a espreitar a sugestão e ... dois, três minutitos depois já gargalhava que nem uma patêga.

É maravilhosa a imaginação e o "à vontade" dos intervenientes ...

Para quem queira espreitar ...
Hi5 Porcas, a versão feminina
Hi5 Porcos, a versão masculina

Obrigada, minha Salu Biju :)

4 comentários:

Pig disse...

Obrigado pelo simpático post.

Aparece nos nossos currais quando quiseres. Serás sempre muito bem-vinda! :))

HI5P

Father R. Filipe disse...

E um post sobre o concerto de PJ? lolol nice blog

Father R. Filipe disse...

P.S. - O rapaz do hi5...smile lolol

Anónimo disse...

a sara nao foi aos concertos. é só a fingir. ficou cá fora a ouvir. lol

ed III