20 de novembro de 2006

... de corpo e alma flipados


Sinto que não quero ou que deva continuar deixar levar-me, serena, pela corrente ... Talvez por julgar estar convencida de não ter forma de como fazê-lo. Excessivas, medíocres ... as tão descoordenadas horas de sono consomem fulminantemente o meu corpo e alma ... castigados, sofridos ... amados (?). Numa descompensada fibrilhação, sei-os moribundos e arritmados ...

Enquanto não tenho oportunidade de deixar em repeat o tão ansiado álbum de Become Not (que era o que eu mais queria agora) para varandar esta noite deprimentemente bonita, conforto-me no som de Spain que beijou, hoje de manhã, um nascer do sol brutal.

5 comentários:

Anónimo disse...

e eu a pensar que depois da nossa conversa ias descansar :)...

Sara Lambelho disse...

;

Beijo grande, amigo.

purple disse...

e hoje.... ja temos chocolatito no bucho??

beiju

Anónimo disse...

Become not, ah pois! mt bom! quanto ao flipar,tu gostas, por isso... ah e já n sei o username e password....

Sara Lambelho disse...

Ritinha ...

quebrei o jejum de chocolate no jantar do Porto. E de que maneira ... ai, aquela cobertura "anutellada" deu cabo de mim. Coisa mai boa!