9 de novembro de 2006

Duas andorinhas ...

Praça das Flores :

... rua acima ...

- Anda, Joáum! Vamos ali a uma Loja ... vais curtir imenso.
- Bámos lá, Juána! Quero ver isso ...

... na Loja ...
ao som de The Clash

(narrador na 1ª pessoa)
O 'dar uma vista de olhos' deu lugar a uma hora muito bem passada. Tagarelamos com o dono da loja que nos ensinou uma dúzia de coisas ... e nós, entusiasmadíssimos e meio incrédulos com algumas curiosidades, deixamos de ceder passagem nas perguntas. O senhor ria-se connosco, mas respondia ... e não acusou qualquer cansaço nos pedidos para nos mostrar toda aquela parafernália de artigos.

... rua abaixo ...

- Ai, Juána onde tu me trouxeste ... Só tu para me mostrares as coisas boas da vida!
- Essa agora, Joáum ... Acho que é de valor partilhar aquilo que outros amigos me ensinam. :)

Nº 29 da Av. Madrid:

... regressados a casa ...

- Ai, Juána, altamente (perdido de riso)! Toma, faz tu ... sente o 'crrr crrr' quando rodas a cena.
- (risos) Ihhh pois é ... que fixe (mais risos)!

... sentados no telhado ...

- Juána, que estalinho tão fixe ... a pena fica bué tempo lá em cima.
- Ya ... mesmo ... e deixa-se cair cá com uma suavidade ... (e os dois patêgos soltam mais umas gargalhadas) . (...) Fogo, e eu que vou daqui a um bocado ver Chico Buarque (sorri) ... Vai ser muito fixe ... estou cheia de vontade.






Ai, Joáum, e foi tão fixe! :)

Sem comentários: