11 de dezembro de 2006

Feel the Force ...

Já diziam os antigos ... "Depois da tempestade, vem a bonança." ... e veio. Pelo menos, por umas valentes e longas horitas, esqueci-me dos azares e mergulhei a fundo no quentinho de duas famílias que me conquistaram há muito.

Foi no Wall Street (Oeiras), 5ª Feira passada, em mais um tributo a Pearl Jam ... feito por quem, por quem? Pela melhor banda de covers que existe no mundo ... e arredores: Five Alive que, normalmente costumam ser os Hi-5ive (eu até já sei as deixas todas, senhor) . Habituei-me de tal modo à companhia, à banda e aos serões sempre, sempre intensos e divertidos que já não consigo falhar um tributo que seja.
Ficam algumas fotografias para registar o quanto eu gosto destas andorinhas todas.

(Five Alive)


(Five Alive, os 5 mais juntinhos, & borrachezas do Porto)

(Carlos 'Lovey' Miguel, a andorinha e o Joãozinho dos aviões ... uma sandes mista mui boa!)

(a família, presente nessa noite)

(tudo termina com a frase que impera desde o 1º concerto de Pearl Jam, este ano ... ah, e também com as gargalhadas da Marisa!)

. . .

May the Force (always!) be with you/us all!

Beijos gordinhos.

Keep on rockin' in the free world! ... como quem diz ... Sigue pedrando en el mundo libre!

4 comentários:

purple disse...

podias por a cunha pa um concertito na primeira semanita de janeiro....boua???

Sara Lambelho disse...

Conguinhas mai linda,

Sei que vai haver um Five Alive dia 13 de Janeiro (no Wall Street). Sei, também, que o Carlos 'Lovey' está convidado para subir ao palco numa das músicas para mostrar o que sabe fazer com a sua gaita ... whatever that means.

Deixa-te ficar um 'cadinho mais por terras lusitanas ... a coisa promete. ;)

Beijufa gorda!

Anónimo disse...

só gente parva

loveforall disse...

foi uma grande noite,sim...só faltou lá mesmo uma pessoa :(

me and my gaita,ui