11 de dezembro de 2006

Twelve precious melodies ...

The waiting was driving me mad ... e, num dia beeeem frio de Outono, o CD ... finalmente (!) ... caiu-me nas mãos. Desde então ... I breathe it like air to my lungs.

Aí está ele, o primogénito dos meus tão queridos Become Not. Doze músicas que aquecem a minha casa há uns dias e que, docemente, embalam o meu sono.
Relembro as primeiras impressões trocadas com Carlos 'Lovey' Miguel quando ouvimos o CD no carro, depois do ensaio dos, não menos grandes, Comatose ...
- Está muito fixe.
- Fónix, está lindo!
- O João tem uma voz tão, tão ...
- Pois ... ... ... tão ...
- Única. (ambos nós os dois :P)
- É muito doce, não é?
- Ya!
Para quem possa estar interessado ... o CD ainda não está disponível nas lojas, por isso, só através de encomenda com a banda. Aproveitem agora enquanto está ao preço da uva mijona. Aqui a andorinha, sente-se completamente inchada, porque já tem um (mais um obrigadinha bem gordo à banda!) ... que já é uma relíquia e há-de valer milhões daqui a uns aninhos. ;)
I am right ... and time will prove me I'm not wrong!
. . .
Grande Joe (Sérgio) ... o teu segue amanhã/hoje para a Áustria.
ZM ... temos que combinar um almocinho no Oeiras para to entregar pessoalmente.

9 comentários:

Sérgio Leal disse...

muito obrigado :)

purple disse...

estou com aguita na bokita....

Zé Maria disse...

Por quem sois?
O que fiz eu para merecer tal coisa?
O almoço pode ser um dia qualquer destes. Eu costumo estar sempre por lá.
Aqui fica desde já o meu humilde e Fundanense bem-haja!
Beijinhhos.
ZM

Sara Lambelho disse...

Mestre,

É o meu "Bem haja" pela colectânea que me gravaste há uns tempinhos.

Amor com amor se paga, já diziam os antigos e com razão. :)

Beijinho!

Anónimo disse...

Olá, peço desculpa,mas
não eras tu que tinhas feito um post sobre o cd dos Become Not?
E que era para falar ctg para se conseguir comprar um por 10 euros?
Eu ia jurar que tinha sido neste teu blogue que tinha visto isto.
É que gostava de o dar como prenda de Natal a uma amiga q tb ela "acompanhou" +/- o processo de desenvolvimento dos Become Not e sei que iria adorar esta surpresa!
Mas caso esteja enganada, peço desculpa!
Beijo

Anónimo disse...

Musica para deprimidos, triste.

Sara Lambelho disse...

Retratada,

Deves ter lido, também, sobre o CD de Become Not no http://bonecadepapel.blogspot.com/. :)

Em todo o caso, deixo-te o email do João Pedro, vocalista, assim fazes-lhe directamente o pedido ... tenho a certeza que ele to envia com todo o gosto ... e orgulho. :)

joaopedroguerreiro@yahoo.com

Beijo muito gordo!
(a dona deste cantinho)

loveforall disse...

"- Única. (ambos nós os dois :P)"

sem duvida Sarita,a voz é só mesmo dele...marabilhojo(esta palavra é de alguem,hummm :P)

comatose,comatose eheheh :P

Anónimo disse...

Aprendi muito