10 de fevereiro de 2007

Um blog para interiorizar ...

Em Junho passado, pela primeira vez, devorei num par de dias e noites um blog de uma ponta à outra. Lembro-me de ler cada post com mais vontade que o anterior. Lembro-me do quão deslumbrada estava quando cheguei ao fim. O meu cérebro viu-se obrigado a processar tudo muito cuidadosamente ... Levou uma semana . Na outra seguinte, dei por mim numa incrível e profunda introspecção como nunca tinha feito na vida. Descobri que é permitido sonhar sem medo do pesadelo da vida real ... que podemos viajar quilómetros sem ter que declarar o que quer que seja nas fronteiras ... que podemos voar imenso e bem alto, só temos que aceitar a altura da possível queda. É só querer. Descobri que podemos amar quem nós quisermos, quando quisermos e da maneira que bem entendermos. É só querer. Descobri como é verdade que sofrer é viver e chorar é crescer. Basta aceitar. Nessa Primavera, renasceu uma andorinha que, hoje, faz tudo isto desprovida de medos e com muito mais afinco, porque quis e continua a querer ... aceitou e continua a aceitar ... apenas.
Hoje dei por mim a ler uma dúzia de posts seguidos uns aos outros de um blog que já tinha espreitado antes. Promete deixar-me agarrada ao ecrã por mais uns tempos e accionar mais outros tantos momentos de grande introspecção. Deslumbro-me a cada post lido.

2 comentários:

El-Gee disse...

nao sei o q dizer..mas tinha q dizer alguma coisa..

Sara Lambelho disse...

Não precisas de dizer nada. ;)

É só um facto que quis constatar ... estou mesmo a adorar ler-te. :)

Beijinho.