18 de fevereiro de 2007

Uma voz linda e doce ... um vício visual e auditivo em cada concerto ... uma forma contagiante de estar na vida, sobretudo em palco ... um lutador determinado ... um amigo que me é muito querido ...
Um sólido State Of Love And Trust na minha vida ...

... João Pedro, Hi-5ive

Beijinho gordo, minha andorinha linda. Gosto muito de ti. :)
Adoro ver-te voar ...
E adorei a dedicatória de ontem ... SOLAT, a tua música favorita ... só para mim e para os meus fresquinhos 27 anos! ;)
. . .
[ Bem sei que ontem, depois de mais um e sempre adorável tributo a Pearl Jam, prometi a (habitual) visita nos vizinhos Templários, onde vocês estão neste momento a espalhar muita magia ... Não me aguento de tão cansada, mas não falharei o próximo! ;) ]

2 comentários:

El-Gee disse...

por tudo o que escreves neste blog, tenho chegado à conclusão de que não deve existir ninguém no Mundo tão doce como tu. (doce é sem dúvida uma má palavra, mas foi a que me ocorreu).

Sara Lambelho disse...

OHHhhhhh tão lindo ... :$ (smiley envergonhado do Messenger)

Alguém mais doce que eu? ... Existe pois! :) É uma palavra bem bonita e bem vincada no meu vocabulário ...

(nem sei bem o que dizer e "Obrigada", sim, é uma palavra má/insuficiente neste momento ...)

Beijo muito gordinho só para ti. :)