22 de fevereiro de 2007

Breathtaking, intenso, arrepiante, suave, poderoso, brutal, desconcertante, terno, instrospectivo, arrebatador ... you name it!

You always were the one to show me how ...
Back then I couldn't do the things that I can do now.
This thing is slowly taking me apart.
Grey would be the color if I had a heart.
... Come on tell me!
...
[ aos 3 minutos e 45 segundos decrescentes ... ]
. . .
Assim recordo os meus rebeldes 14 e os pacientes 16 de alguém.
Ontem ... imaturidade.
Hoje ... saudade e carinho.
:)

10 comentários:

Anónimo disse...

Excelente de uma das minhas musicas preferidas de NIN! Parte integrante da banda sonora do inesquecivel Natural Born Killers! Muito bom.

Sara Lambelho disse...

Eu diria demasiado boa ... e esta versão da música, que está no Still, é arrebatadora ...

É sem qualquer dúvida, mas sem qualquer margem para erros, o momento mais espiritual do Trent Reznor (como diz o meu Ricardo Silva) ... breathtaking!!!

El-Gee disse...

é bom é...

Sara Lambelho disse...

:) ... beijufa, lindo!

Anónimo disse...

Aquele que eu era será sempre exclusivamente nosso.

Com a mesma saudade e carinho

We probably just wanted something we could never have.

Do teu Ricardo.

Sara Lambelho disse...

It sure never dies, dear friend. :)

Beijo muito grande ... e só teu.

:)

Anónimo disse...

Just falls into disarray, never fades away.

Sara Lambelho disse...

:))))

El-Gee disse...

nao tinha lido esta parte:

"Assim recordo os meus rebeldes 14 e os pacientes 16 de alguém.
Ontem ... imaturidade.
Hoje ... saudade e carinho.
:)"

Arrepiou-me.

Tenho saudades de ser puto, e ingénuo e entusiasmado com os amores de espuma de Setembro.

Será que ainda vou a tempo?

Sara Lambelho disse...

Não leste essa parte, porque aqui a andorinha, nestes dias, alterou o post umas mil e quinhentas vezes mantendo sempre o mesmo video ... Peço desculpa. :P

Eu também tenho muitas saudades de ter essa idade. No entanto, sabe-me bem melhor recordá-la hoje com saudade, porque eu era uma miúda um bocadinho rebelde que não sabia pedir "Desculpa" nem dar o braço a torcer. Se calhar, também tu foste ... mas eu provoquei uns quantos esgotamentos nervosos à família, amig@s e namorados ... :P

Hoje, orgulho-me bastante na pessoa em que me tornei ... cresci, amadureci e continuo a querer isso cada vez mais ... Adoro sentir essa evolução.

Se estás a tempo de te sentires vivo com os amores de espuma de Verão?
Claro que sim, lindo! Estarás sempre ... é só querer! :))

Como dizia o Vinicius de Moraes ... Sorte daqueles que com o passar do tempo se sentem cada vez mais jovens. ... That's the spirit. ;)

Beijo enorme!