27 de março de 2007

PdC

Mera coincidência, ou aquela Praça tem um je ne sais quoi que nos ilumina a alma, inspira a escrita e respira vida sobre nós?

Engraçado ... Os blogs que eu mais gosto de ler são de pessoas que moram na zona. Agora tu ... Lindo. :)

Infelizmente, não é o meu ninho ... mas por lá me vou aninhando.

A ver se numa destas tardes vou esplanar para esse tal café com nome de especiaria. Já ando a ressacar com a falta desse sossego tão único e especial ...

Talvez a gente se cruze por lá sem saber quem é quem. ;)

Da andorinha que, sim, se chama Sara ...
Beijinho para ti.

6 comentários:

L.G. disse...

Um dia destes temos um clube de fãs do PdC. Aquela esplanada é mágica e muito bem frequentada... :-) Beijo barbudo!

Sara Lambelho disse...

Como ainda não existe o grupo no Hi5 é que eu me admiro ... ou não ... ou ainda bem ...

Um dia destes criamos é uma tertúlia para espalhar ainda mais magia naquela Praça ... Olha que haveria de ter muita pinta. ;)

Beijo gordinho e muito bom para ti!
[*]

El-Gee disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sara Lambelho disse...

Mensagem registadíssima ... ;)

(Apaguei por precaução, lindo. Não fosse/vá alguém usá-lo indevidamente.)

Beijinho grande!

Father R. Filipe disse...

Um mimo amiguinha lolol

Uuuuuu
Iiiiii
Uuuuu
Iiiiii
Iiiiiiiiiiiiiiii

Isto é o barulho de uma ave rara da Somália, na época de acasalamento...lolol

Sara Lambelho disse...

AHAAHAHAHHAHA ... rais' ta partam!

És tão tonto, mas gosto muito de ti ... :P