3 de abril de 2007

My PRECIOUS ... keybag!

I almost had to beg to (re)have my bag ...

Apresento-vos a Keybag do João Sabino. É linda, linda de morrer! Cheia de pinta e estilo ... daqueles para dar e vender.

A minha é personalizada, porque o Sabino me deu liberdade para tal. Eu não me fiz nadinha de rogada e exclusividade a dobrar numa obra prima destas enche o ego a qualquer gaja ... Esteve uns tempos fora para mudar o forro interior, mas agora está prontíssima para, nas minhas mãos, voltar a espalhar muita magia por aí.

Mais sobre este Designer, também ele cheio de pinta e talento, em João Sabino.

Um grande bem haja, meu lindo!

8 comentários:

Marta Encarnação disse...

Talento sim senhor...Parabéns ao artista!!Fiquei admiradora...
Que pinta Sarita!!!
Beijoca

Sara Lambelho disse...

Não lhe chames artista que o homem fica doido ... :P ... tem de ser designer. Manias de artista ... ooops!

:)

Marta Encarnação disse...

Artista no sentido lato...lol...redimo-me, é um grande designer!!!:)

Release me disse...

Muito original essa ideia, nunca tinha visto nenhuma! Bem gira a Keybag.

João Sabino disse...

Essa mala é bem Churi Luri!!!!

Sara Lambelho disse...

Quero canetas, canetas! ... e bonés e bonés ... !

O gajo que a fez também é muito Churi Luri!!!

:)

João Sabino disse...

Não digas isso que me partes o coração :p

Sara Lambelho disse...

:P ... Você é muito chocolatxi!