4 de abril de 2007

! ! ! HI-5IVE ! ! !

Os meus meninos têm um site novinho em folha!

Agora SIM, a minha banda de covers favorita tem um cantinho proporcional ao talento que eu não me canso nunca, nunca (!) de gabar ...

Parabéns! Beijos, abraços com saudades e tudo e tudo ...

No próximo sábado não falho POR NADA o concerto nos Templários para vos dar um valente beijo, ouvir as vossas músicas e passar um serão daqueles ... sempre excelente e de uma qualidade daquelas assim tipo de lá do ciminho da prateleira. :)

4 comentários:

sarrafo disse...

Portanto, sábado vou-me pendurar, acho bem!!

Sara Lambelho disse...

Ora, é isso mesmo que se quer ... penduras ...

Está registado, agora ai de ti que não apareças ... Vou-te buscar a casa que eu sei muito bem onde moras. ;)

Telefono-te.

Beijinho gordo, patêgo!

Release me disse...

Já vi qualquer coisa sobre esta banda no fórum de Pearl Jam, mas não os conheço, vou investigar..
Em todo o caso boa sorte para o grande concerto!

Sara Lambelho disse...

No próximo dia 14 tocam no Wall Street, em Oeiras. Já começa a ser um poiso muito frequente, tanto da parte dos Five Alive como do pessoal do fórum ... :)

É só combinar e vens!