29 de junho de 2007

1996 - 2007

Alvim e a Aida

Uma Labrador Retriever de cor preta com um pêlo quase ofuscante e macio.
A indiscutível e grande matriarca da bicharada lá da Quinta e fiel companheira da minha mãe nas rondas matinais pelas capoeiras.
Adorava lasquinhas de queijo.
O João chamava-lhe Kursk por ter uma forma demasiado arredondada ...

Soube hoje, como quem leva um violento murro no estômago de forma inesperada, que morreu no sábado passado.
Foi encontrada na cama dela ... Dormia sossegadamente ... demasiado.

Oiço ...


e



... para aconchegar algumas lágrimas.

11 comentários:

DRC disse...

O dia não foi muito famoso para ti :(

"Chora hoje porque amanhã é outro dia", e eu tenho ideia do que vai pela tua cabeça, mas isso fica para outras conversas

Bjos

Sara Lambelho disse...

Foi uma sequência muito chatinha.

Estou bem melhor depois de umas horinhas de sono. O facto de ter recebido a notícia assim de rompante é que me deixou em completo estado de choque. :)
Por um lado, já estava à espera ... mas não tão cedo.

Beijo gordalhão para ti, lindo. Obrigada pelas palavras.

BabyJust disse...

Um beijinho muito grande Sarita.... Sao uma grande companhia e amizade.....

Patrícia

miguel taborda disse...

oooooooooooooooooooohhhhhhhh.. o submarino... :(

Marta Encarnação disse...

Meu anjo:
Fiquei triste, custa bastante, mas tens de pensar que pelo menos não sofreu.
Aminha Queeny tb foi assim, mas custa bastante pois são como família.
Beijo enorme

Unknown disse...

De facto o final de Junho não foi bom...a minha Sara - http://ventossoltos.blogspot.com/ - também perdeu um grande Amigo. Restam as recordações!
Beijinhos!

Sara Lambelho disse...

O fim de Junho não foi famoso, mas o início de Julho vai ser beim baum!

07/07/07

;)

tchenresig disse...

Não quero nem imaginar o que será quando o meu panzer branquinho também me deixar...imagino a tristeza...sorry

FogoDeSantelmo disse...

A Shiva tem sido uma grande ajuda para mim... por isso imagino o teu sentimento. Um grande beijinho da tia

FogoDeSantelmo disse...

Desculpa... esqueci que ela manda montes de beijokinhas para ti e tá xeiiiiiinha de saudades dos vossos passeios da Av de Roma (finesse....). Achas que passava despercebida num voo da TAG? Ela é muito mundana e as férias estão a chegar. Beijiinhos

Sara Lambelho disse...

As saudades que tenho da Shivinha, tia Isabel! E sim, eu e a Shiva espalhámos muita magia aqui pela Av de Roma ... tal era a elegância e a pose a desfilar pelo passeio a fora ...

Ai se eu morasse sozinha e tivesse horários decentes ... Era aqui que ela estaria ... E com todo o gosto da minha parte, se eu pudesse!

Biijo enormérrimo!