13 de junho de 2007

Lucky!


Fonix que até parece que foi premonição!

Hoje foi dia de concerto de Pearl Jam em Katowice, na Polónia. Era para ter assitido a este concerto, mas não vou (nem quero) falar disso agora ...

Bem, enquanto seguia a actualização do alinhamento do concerto no fórum, pus a tocar uma compilação de sete bandas, ou melhor 7 vôos de uma andorinha ... que me foi oferecida há uns dias atrás.

Obrigada, obrigada e obrigada!!! ;)

Radiohead, que nunca tinha ouvido com a atenção devida (herege, eu sei ... admito) é precisamente um dos vôos e a Lucky é a musica pela qual me apaixonei fulminantemente, o que fez com que a ouvisse umas quantas vezes seguidas.
(Afinal, Radiohead sempre deu um post e bem mais depressa do que tu ou eu julgávamos ... :P)



No fim do concerto recebo uma chamada em que só oiço o seguinte ... Linda, objectivo cumprido na Polónia! Dei o teu beijo ao Carlos, cheguei à primeira fila, levei empurrões, dentadas e entalões ... mas apanhei uma palheta do Mike para ti!

How lucky am I? ... não tenho palavras ...

Pequenita, esse espasmo vai valer-te um abraço bem mais penoso que os empurrões que levaste no concerto de hoje. Prepara-te ...

Adoro-te!

[ fico extremanente contente por teres presenciado uma das músicas que eu mais gostava de ver e ouvir ao vivo ... a Indifference ]

3 comentários:

Anónimo disse...

E verdade: olhei o Mike nos olhos por mais que uma vez e ele fez-me adeus directamente. Apanhei uma palheta dele que ja tem dono (TU), e bebi do Vinho do Eddie Vedder! Levei a tareia da minha vida, nunca pensei que um concerto de Pearl Jam se pudesse tornar num ringue de Vale Tudo, mas no fim, e apesar de hoje estar coxa e literalmente, toda negra e cheia de marcas, a melhor memoria de ontem foi o (re)encontro com amigos fabulosos e uma setlist de fazer inveja a muitos! Os Polacos e a sua atitude da treta que se fodam! :) O que contou mesmo, foi estar junto de todos e cumprir todos os objectivos a que me tinha proposto. As nodoas negras, os inchacos e as feridas desaparecem com o tempo, as memorias essas ficam para sempre! Nao pudeste vir, mas sabes bem que estives aqui bem pertinho! You know where! Ja falta pouco para Londres! See You There! I Love You My Friend!!
Pat

Tiago disse...

É crime só agora conheceres a Lucky de Radiohead, um crime bastante grande, "kill me again?" :P

Não existem olhos mais bonitos que os do Tom York!

Sara Lambelho disse...

Pat:

Ai que a gaja bebeu do cálice do sangue Dele ... Corações ao alto!!!

Eu apercebi-me que os polacos estavam muito assanhados, mas tu que és pequenita, mas bem fod***!, acabaste por dominar a plateia, querida. :D

Mike McCready? Um Senhor! O gajo mais simpático que se pode ver naquele palco. Não é por acaso que toda a gente se concentra sempre no Mike side.

Riqueza:

... realmente Lucky e com uma letra muito personalizada ... Kill me Sarah, kill me again with love. Resta saber quem ... :P