16 de junho de 2007

London calling ... !

So long as men can breathe or eyes can see,
So long lives this
(love) and this (love) gives life to 'me'.

Sonnet XVIII, William Shakespeare

* * *

Vou para Londres!

Vou voar com a Mónica e Rodrigo, Pedro, Marisa e Sérgio.
Vou partilhar um quarto com sete tripeir@s maravilhos@s.
Vou cheiinha de saudades, por isso ...
Vou abraçar a Patrícia com toda a saudade que acumulei nestes (longos) dias.
Vou esmagar, com um não menos saudoso abraço, mi chorlito mexicano.
Vou abraçar igualmente o Sérgio e a Belinha que também sairam mais cedo para ver outros concertos.
Vou juntar-me a mais cinquenta portugueses no Wembley Arena onde ...
Vamos (cada um) erguer uma bandeira de Portugal.

Vou ver O concerto de Pearl Jam.

Farewell ...

9 comentários:

BabyJust disse...

Olha dia 18 o caoncerto de Pearl Jam é cá na Holanda, vens cá?? Se quiseres já sabes em Amsterdão tens casa e de Londres é bem barato!!! E assim também me esmagavas assim com um abraço (outra Patrícia!!!! hehehe)
Beijokas enormes cheias de saudades
Patrícia

Sara Lambelho disse...

Oh borrachona linda, o concerto em Amsterdão é no dia 28 e acredita que a ideia passou-me pela cabeça. Os meus horários e folgas só me deixam mesmo dar uma escapadinha até Londres. :(

O teu abraço será dado um dia destes, bem apertadinho claro ... ao pequenote que está um borracho e ao Florian também.

:D

Beijos gordinhos a todos!

Gotta go now!

Anónimo disse...

I am packing to get you!!!
Daqui a menos de 16 h junto-me a voces!!

ATE JA! ;)

Bisus,
Pat

Release me disse...

Aproveita bem o concerto, espero que seja de arromba!!!
Beijos!

Filipe Feio disse...

Diverte-te! :)

L.G. disse...

Have fun! ;-)

Marta Encarnação disse...

Aproveita amiga...muito mesmo!!!

Sara Lambelho disse...

E foi tão bom!




É o que se me oferece dizer.

purple disse...

e foi mesmo!!! :)

so acho mal terem privado os burros. nao se faz.