22 de outubro de 2007

...

Uma corridinha (curta e sofrida) de vinte e cinco minutos com o canino Davi e um convívio 'excessivo', mas altamente transbordante de boa disposição com alguns caninos mimosos do Triatlo, fizeram explodir a vontade de recuperar a minha macheza há demasiado perdida.

Chegar às onze e tal da noite a casa e ter plena consciência de que o imenso cansaço que carrego é única e exclusivamente físico, cria em mim um sentimento altamente desanuviante, libertador, porreiro e spetacular!

Com toda a convicção e determinação que sinto neste momento, acabo de decidir que vou retomar as minhas corridinhas e, consequentemente, regrar a minha indisciplinada alimentação.

Abaixo assino, comprometendo-me a esforçar por cumprir no futuro o já supracitado.

Sara Lambelho Martins

[ Ora bolas, canino ... sem saberes, era mesmo de uma sequência destas que eu estava a precisar para libertar 'aquela' tensão acumulada. Adorei o serão na casa do Pais. Um grande bem haja, mê lindo! ]

3 comentários:

Navajovsky disse...

ah nao correr atras do vento é aborrecido.a minha natação é mais queridinha =D *

Anónimo disse...

still waiting.... :) Jokas

dvaz disse...

como é fanzada, ai no distriro da belgia, tens-lhe dado na corrida?
uma beija!!