29 de novembro de 2007

OPO-DUB-EMA

Antes de desenvolver o título, vou apenas informar que o Artur ultrapassou o envenenamento mas, deu-lhe para começar a ter convulsões. Quando o meu irmão me contou, não consegui evitar os flashes psicológicos sobre os procedimentos e cuidados a ter quando um passageiro tem um ataque epiléptico a bordo de um avião.
('minor/major fit' ... pad area to avoid pax from injury; time fit; time sleep; show pax to the toilet ...)
O meu cérebro já não consegue desligar dos ensinamentos do Marc ...

E por falar em Marc, Ryanair, curso e tal ...
(trengalhão carameloso que andas por Stansted armado em CCM, aproveita a informação que te vou dar)

Pois que no próximo Domingo vou para Dublin passar uns tristes cinco dias a fazer viagens, praticamente, diárias de Dublin para East Midlands para pôr em prática, dentro dos mock-ups (aviões que servem para fazer simulação de várias situações), os tão extensos 'drills' sobre Primeiros Socorros, Fogo & Fumo e, na 5a Feira em Stansted, ver fisicamente o Boeing 737-800 ... menino este que eu já conheço muito bem na teoria.

Eu nem quero imaginar a algazarra que vai haver dentro dos aviões aquando os vôos de um sítio para o outro. Já consigo ouvir o Xico a berrar, 'estou cheio de facas e droga! ... You know, just bombs. Miscellaneous bombs.' e ver o pessoal a dar um trabalhão à tripulação quando estiverem a fazer a confirmação de que a cabine está em ordem e pronta para o avião fazer a descolagem.

(Entretanto o sono chegou sem dó nem piedade. Não consigo terminar o post)

Nota ao caramelo que diz que vem cá ao Porto ...
Estou a ter formação no D. Henrique, mas no próximo sábado não tenho aula. É 'day-off' e Domingo vou cedo para Dublin.
Por isso, quando andares pelo Porto, buzina que vou ter um tempo para te moer o juízo, boa?

Dá-me um toque, envia mensagem ou faz o que quiseres, eu posso telefonar-te.

8 comentários:

Anónimo disse...

Long nights, long distances, but we are all there with you!

Sabes que tens de ter forças, estás a ser forte, e nós todos estamos a apoiar-te e a admirar-te cada vez mais miúda!

Muitos, muitos TLC pa tu!

Bisus,e... um abraço forte! ;)

Anónimo disse...

Lots and lots of TLC.

Não me conheces mas fiquei emocionada com o q escreveste.
Força aí para acabares o curso e seguires os teus sonhos.
Quanto ao resto... a dor faz parte da vida. O que não nos mata torna-nos mais forte.

Tudo de bom e do melhor para ti.

Jinhos

tchenresig disse...

so, so, so sorry...
Força
Beijo grande e mega kuma

Anónimo disse...

That's the reason i just love this girl... ****

Anónimo disse...

Boa Tarde,
Embora não te conheça, gosto da forma como escreves. Pareces-me uma pessoa muito sensível e colocas as tuas emoções neste teu "diário" de uma forma sublime.
Peço desculpa pela intromissão mas fiquei com vontade de conhecer alguém que tanto gosta dos Hi-Five, dos Become Not, dos Instead tal como eu gosto.
Gostaria de te dar força para superares a tua perca, que lamento, e desejar-te que te dês bem no teu novo projecto profissional.

L.G. disse...

Um 737-800 carregadinho de TLC's miúda! Sacode as asas e continua. Força!

Anónimo disse...

Lindos lindos lindos! Obrigada.

'Eventualmente, o peito deixa de doer.' E nada que umas lágrimas à noite não ajudem a expurgar e a limpar a alma. E a mudança de ares na próxima semana vai ser fixe ... Obrigada pelos mimos.

Navajovsky disse...

oh sarita pensa que ele agora tá no céu dos cães a jogar uma suecada como meu CaloiI =) Continua com essa força toda que tens mostrado e depois dedica-lhe um voo...;)