10 de novembro de 2007

Telegrama I

(estou a abusar da hospitalidade quentinha e maravilhosa do meu fabuloso Guia aqui no Porto ... o Sérgio, que com uma prenda NINica fabulosa que me ofereceu há dias, se tornou um bocado mais anormal e estupidamente lindo ...)

Estou a adorar o Porto. stop
(era gaja para mudar a trouxa de Lisboa e deixar-me ficar por cá)

Estou feita numa asneirenta que nem imaginam. stop
(cabem-me todas na boca ... quem me conhece bem, sabe que detesto, mas aqui é impossível evitar)

Num instante converti-me e até já digo 'shopping' em vez de 'centro comercial'. stop

A minha casinha temporária é um mimo. stop
(tem altas condições e para estudar é do melhor ... como não tenho nem Net nem televisão, ou estudo ... ou estudo)

O curso é intenso e exigente ... NÃO HÁ 'nesguinhas' para rambóia. stop
(sai-me do pêlo desde o primeiro dia e, meus amigos, não me lembro de aterrar na cama às dez da noite cinco dias seguidos)

O meu instrutor chama-se Marc e é Escocês. stop
(estou apaixonada ... ouvir o homem a falar com aquele sotaque, sobre os milhentos procedimentos das milhentas situações num vôo, torna-se ainda mais interessante. sou uma autêntica esponja, mas como disse ... é brutalmente exigente. testes quase de dois em dois dias sobrecarregam uma pessoa)

Para já é isto ... como descobri que o post-email (FND-OPO) foi postado com sucesso. Vou passar a dar mais notícias. Só não posso ler os comentários.

Agora vou comer uma Francesinha feita pelo Sérgio ... a primeira e a melhor de certeza!

4 comentários:

Anónimo disse...

Aposto que te vais apaixonar pela francesinha, como por todo o resto. O Porto é sem dúvida fenomenal, mas o que o torna assim são as pessoas! Aproveita tudo ao máximo e fico contente por o curso estar a andar tão, mas tão bem...

Beijos muito gordinhos, meus e do Budinha!!

Johnny disse...

Obrigado pelo Blogue. Estão lá as canções todas que deviam fazer parte de todas as dicografias. Boa sorte para as viagens da tua vida.

P.S. - O barulho dos foguetes é que se torna um bocado irritante, mas pronto...

Marta Encarnação disse...

Eu só tenho a dizer que é normal como te estás a sentir-te na minha cidade de eleição....maravilhosamente bem!!!
A conversão à pronúncia, ás asneiras e expressões ocorre num ápice, carago!!!
Beijo enorme, muitas francesinhas e excelente curso é o que te desejo!

Anónimo disse...

olhs,queres ver,queres ver,vamos ter aqui uma nortenha ferrenha,pura e nata! =D é assim mesmo ;) O porto é um espanto,aproveita-o ao maximo.beijinho!