24 de novembro de 2007

Tu é que és!

Kal-El disse...
Es uma trenga de todo o Tamanho!
Tives-t em Stansted e n disses-t nada, ainda te fazia uma visita, ajudava-t, ou arranjava-t sitio pa dormir..enfim..trenga!

Beijo, e vais ver k td vai correr bem, s eu passei nesses exames, tu tb vais passar!

21 de Novembro de 2007 22:36


Oh Caramelo, primeiro desde que fui para o Porto que não me ligo à Net como deve de ser. Depois, estou no Hotel das 9.00 às 17.30-18.00 todos os santos dias e quando saio é para ir para casa estudar para o daily test do dia seguinte. (o Marc Doak não nos dá descanso! ... mas eu adoro-o!)

Segundo, a minha Base vai ser Charleroi (Bruxelas). Passei por Stansted única e exclusivamente para pernoitar no aeroporto para apanhar vôos às 6 da matina para Charleroi e Porto. Conheci a Otília que está em Stansted (agora de férias no Porto por uns dias) e falei-lhe de ti ... enviei-lhe um beijo para ti!

Depois ... tive 100% em Security; 91% em Dangerous Goods e 93% no Initial ... (sem repetir, claro) ;)
Fonix ... faço testes todos os santos dias. O Marc não nos dá uma abébiazita que seja. Só depois do Initial é que ele nos deu um dia de folga! (soube a pato)

Mais ... dia 2 de Dezembro vou a Dublin e depois East Midlands fazer as simulações nos mock-ups. Regresso ao Porto na Sexta.

De qualquer forma, não te vês livre de mim, porque quando tiver uma oportunidade (bem lá mais para a frente), vou a Stantsed moer-te o juízo e visitar os amiguinhos que já fiz aqui na formação que vão para aí.

E pronto, meu Caramelo tonto ... Para já é só isto.

3 comentários:

Lolo disse...

tens de estudar mt ? mas tens notas espectaculares! andas mt cansada sarinha ?

Navajovsky disse...

OH,andorinha,parabéns!Isso é cada NOTA!Bem mereces a montanha de chocolates que te espera lá na Bélgica ;D

Kal-El disse...

Nop, nao deixas de ser trenga.. n tens hipotse, lamento..!