27 de dezembro de 2007

...

Primeiro que tudo, há que referir que este post está feito desde a passada 4ª Feira, enquanto estava de molho com uma constipação em Lisboa. Esperei pela noite de hoje para o publicar, senão nem amanhã haveria de ter as fotografias todas 'uploadadas'.

Mais ... Gosto muito de vocês!!! Peço desculpa por não ter rodado as capelinhas todas a despedir-me de toda a gente, mas confesso que há coisas que me fazem uma certa e determinada espécie. 'Despedidas' quando sou eu o centro das atenções é coisa para a qual não tenho o mínimo jeitinho (daí tentar, sempre, 'sair de fininho')

E ainda e a partir de hoje, os post serão bem mais espaçados e quanto à colocação fotografias ... bem, se calhar o melhor é mesmo nem as publicar. :P

***
(depois de ouvir cerca de muitíssimas vezes a música que se segue enquanto fazia upload das imagens, tornou-se imperativo que a música em questão fizesse de banda sonora para este post ... ora 'botem' lá no Play!)


Então diz'que estou de partida para Char-não-sei-das-quantas lá para os lados de Bruxelas, algures nas Bélgicas ... Diz'que sim. E diz que é já hoje às 18.40. Eu e os mais sete compinchas vamos partir de Faro directos para Charleroi (sem passar pela 'Casa de Partida' e sem receber os 2.000$00).

Vou-me embora por tempo indeterminado, é um facto, mas fica registado sob forma de Acta que vocês não se ficam a rir porque vêm todos de arrastão comigo!!! ...























































E isto, meus amigos, é uma nano-amostra daquilo que levo no iPod (que uma certa e determinada Patrícia/gaja reles-e-linda-má-como-as-cobras achou que me havia de oferecer). Ao todo são 1310 fotografias ...

... Alguém falou em Saudade?

Farewell com muitos beijos gordos!

10 comentários:

Anónimo disse...

Baba e ranho, não de saudade nem tristeza, mas de profundo orgulho e alegria, acabei de chorar com tudo isto...
ADORO-TE minha amiga! VOA! E... Si, havemos de nos ver em breve e quando menos esperarmos! ;) É assim esta amizade vergonhosa que temos...
See you... very soon, in a back of a cloud, to give my hug!
Bisoux

AlfmaniaK disse...

Upa, upa!

Vá, até já!

DRC disse...

Que voes muito e sempre sem perder o Norte ... ou o Sul :)

bjos

Sara Lambelho disse...

Primeira visita ah net ... teclados bimbos.
vou visitar 3 casas de tarde.
estou a ser chulada no Ibis.
Charleroi n eh assim tao mau, tem zonas boas e mas.

Anónimo disse...

A Bélgica nunca me despertou grande interesse. Mas agora nasceu em mim uma vontade enorme de conhecer esse país cuja mais recente aquisição, a nossa andorinha, o tornou o destino mais apetecível da Europa.
Com um bocadinho de tempo e de dinheiro, ainda te fazia uma visita. Enquanto isso não acontece, ficam as imensas saudades e a alegria gigante de ver a vida a sorrir-te.

Um grande beijinho e vai dando novidades.
Anabela

Anónimo disse...

Tá tan bunita a minha Andorinha "na" Bélgica!

Vai na raça miúda!

Anónimo disse...

e la foi ela..

miguel taborda disse...

foda-se...

Anónimo disse...

Não apareço logo vou deixar de mandar msg´s

adeusinho....

dvaz disse...

Fodassssseee eu apareço 10 vezes!!!
GANHEI!!!! YEAAAAAAAA!!!!

Porca reles: multiplica o numero de fotos minhas por 10 levantado a 15 e ficas com um pintelhésimo da ideia da quantidade de kilos de saudades que tenho tuas!

APLICA-TE!!