3 de janeiro de 2008

Da cama do Miguel ...

É tarde e podia ser mais cedo. Amanhã, tenho de estar no aeroporto às 12h e o 'menu' diz que vou a Valência e Roma. Ora isto corresponde a umas oito horas no ar e a doze no geral.

Sozinha na sala/cozinha/quarto do aparthotel temporário, tento adormecer mas está difícil. O sofá-cama onde eu pernoitava foi hoje trocado pela caminha do Miguel ... É tão fofiiiiiiinha! No entanto, não consigo adormecer...

''Tears stream down your face when you loose some'one' you cannot replace''

Boa noite para ti oh, patêgo anormal que já andas pela Portela.

Beijos muito obesos ao meu Xico, Leninha e Danièle em Girona. Gosto muito muito muito muito de vocês.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Diva disse...

Sara:
Desculpa o melganço. Este já é o segundo comentário que escrevo, mas como tive de abrir uma conta para o deixar gravado... ele foi com o vento...
É o seguinte: n me conheces. Mas preciso mesmo muito de falar contigo.
Vou fazer a formação com a Cavok, no dia 21 de Janeiro e estou com algumas inquietações.
Quanto à formação - será que consigo acabar o curso?? E quanto ao emprego em si - dá para ir viver para uma cidade europeia com o que eles nos pagam, sem viver perto de penúria??

O meu mail é o diva_costa@sapo.pt
Se arranjares um tempinho no meio dos teus vôos fala-me um bocadinho da tua experiência pessoal. Ía ajudar-me bastante.

Quanto às saudades e à tristeza... dá tempo a esse coraçãozinho para se habituar... e não esqueças que o mais importante é mesmo a tua cabeça. Se queres mesmo ficar por aí, ela há-de guiar o teu coração.

Beijoca e obrigada.

Diva