3 de janeiro de 2008

Lição de vôo N.1

(os teclados nesta terra dao uma luta terrivel, por isso, qualquer acento ou hifen que falte nao eh por burrice de gramatica da utilizadora em causa, mas sim por nao conseguir encontrar a respectiva pontuaçao)

Bem ... para alem do frio habitual que se faz sentir nesta terra, a partir de hoje Charleroi eh uma cidade bem mais fria. Acabei de deixar na estaçao de comboios com destino a Bruxelas (para de seguida apanhar um aviao para Portugal) o unico rapaz da casa ... a pessoa com quem criei mais afinidades ao longo do curso, um patêgo que nem me deu tempo para processar a sua partida, fazendo com que eu ainda esteja em estado de choque. Mas pronto, eu sou mesmo assim ... lamechas.
Como canta o outro, 'eventualmente o peito deixa de doer' e continuo bem acompanhada pela Raquelinha que eh um doce e pela Elsa que transmite muita força e confiança.

Anyway ...
Depois de dois vôos como elemento extra, no primeiro vôo 'online' tive o enorme prazer de ser a unica rapariga na tripulação. Voei com cinco homens! O Comandante e o Co.Piloto; dois gays (Julian, polaco e Juan Pedro, espanhol) e um italiano (Felice) do mais atiradiço e romântico como manda a regra. Assim que lhe dei 'confia' (como o Miguel dizia), o sacana não me largou. (sem querer, encontrei o 'til')
Estão a ver aquele desenho animado da doninha francesa muita melga que anda sempre atras da gata (ou doninha tambem)? Eh o Felice! lol ... Mas o rapaz tem muita pinta, ha que ser sincera.
A rota foi a seguinte ...
Charleroi=Girona
Girona=Charleroi
Cherleroi=Treviso (Veneza)
Treviso=Charleroi
Entrei às 14.30 da tarde e regressei às 23.00.

E com este belo baptismo, sou desde ontem e oficialmente N.4 dentro do aviao. Sento.me no 'jumpseat da frente' mesmo ao lado do N.1 (ou CSS, Cabin Service Supervisor).

Tendo em conta a mistura de 'estilos', o vôo de ontem soh me faz lembrar este video ...

Ainda estou em fase de adaptação, como eh obvio, mas estou a adorar ... Estah a ser um desafio excelente e necessario em que, em poucos meses, me vejo uma Sara bem mais crescida ... mais do que eu ate acho que jah estou.

E pronto, vou continuar a aproveitar o meu primeiro 'day off'.

Amo.vos muito!

p.s. beijinho enorme para o Miguel (vou ter muitas saudades tuas, patêgo)

3 comentários:

Mónica disse...

Já a espalhar a tua habitual magia, miúda! Dá cabo deles!! ;)

Anónimo disse...

Não consigo comentar nada de jeito... Só me lembro que te adoro e que estou cheia de orgulho em ti!

Go get them!

purple disse...

cresce andorinha, cresce!