31 de janeiro de 2008

[ e-mail via tamagochi ]

Hoje foi dia de mudanças.

As três pardalitas que partilharam durante um mês o mesmo espaço num aparthotel todo fashion, estão agora separadas ... no mesmo edifício, em estúdios individuais. Duas no Primeiro andar e eu, que sou anti-social, estou no Quarto.
Depois de pesquisas frustradas para encontrarmos um apartamento e com o fim do mês a bater à porta, o 'Monsieur' Vanham (o senhorio) tinha por sorte três estúdios vagos, prontos para alugar.
Para além de fazer contratos adaptados ao pessoal que trabalha na Ryanair, este homem é uma preciosidade porque fala muitíssimo bem Inglês, o que facilita imenso as negociações.

Depois da também preciosa ajuda do Alessandro (um italiano que trabalha no aeroporto como Ground Staff e com quem fizemos amizade nas primeiras semanas), e depois de horas a dar um jeito ao novo ninho, estou finalmente deitada.
A primeira noite é sempre estranha e longa. São ruídos diferentes daqueles a que estava já habituada, são colchões com outra consistência e quando acordo levo uns quantos segundos a ambientar-me.

Esteve um dia chuvoso e a noite apresenta-se com um céu limpo, estranha e maravilhosamente estrelado. A temperatura raspa os 0'C de certeza.

A banda sonora até podia ser outra, mas não imaginam o quão quentinho é ouvir Become Not com todo este ambiente e estado de espírito.
Pôr a 'I Am Right' a tocar e absorver a vozinha doce do João Pedro enquanto percorro, linha a linha, a letra preciosamente bem escrita (da qual eu trouxe para a Bélgica a folha com a 'I Am Right' de um lado e a 'Spared' do outro que o JP deixou na minha casa em Lisboa antes de lançarem o álbum) ... Sabe-me pela Vida. Ainda por cima, enfiada pela primeira vez nos lençóis fofinhos da Quinta.

São 03.20 da manhã.
Vou ver se adormeço ...

1 comentário:

Anónimo disse...

So you think I got something on you
I bet I know what you're gonna do

Fill your head
With crazy sounds
It ain't as pretty coming out

So glad to see you're at it again
So glad I ain't your only friend
When are you going to understand
That it's okay
Maybe now
It ain't as pretty coming out

Fill your head
With crazy sounds
It ain't as pretty coming out