1 de fevereiro de 2008

...

Posiçao favorita aqui na nova casa :o)

Acabei de comprar o meu primeiro CD por terras 'Charleroenses'!

Peter Cincotti 'East of Angel Town'

Tinha a certeza que não seria difícil encontrá-lo porque o single roda bastante nas rádios. Agora ... quando, como e porque é que o Peter Cincotti é tão famoso aqui??? Sem querer, foi no Youtube que encontrei as respostas. Ao vasculhar os vários vídeos do 'Goodbye Philadelphia', encontrei um de uma final (acho) da Operação Triunfo belga em que um dos concorrentes mais cobiçados interpretava a bela da música ... COM o próprio do Peter Cincotti sentadinho ao piano.
Estranhei imenso a aparição, porque o Homem não é nada dado a este tipo de coisas. Sempre foi muito selecto quanto a participações televisivas, mas pronto, dois mais dois são quatro ... noves fora nada.

Tenho-o aqui ao meu colo, já vi as imagens deliciosas que traz e agora vou a correr para o estúdio da Elsa para o ouvir e passá-lo para o leitor de mp3, porque uma das tomadas aqui de casa matou o meu querido e adorado Podinho que a Patrícia me ofereceu. Ainda por cima os de 20 GB já não se fazem. (incalculável o valor sentimental!)
Obviamente, o senhor Vanham vai pagar por ele. E bem que se lixa, porqu'agora (sim, disse 'ca-gora') vai ter de desembolsar a quantia de um de 80GB que da para ver vídeos. :o)

2 comentários:

Anónimo disse...

E quem vai levar o Podinho de 80 GB carregadinho de mimos, quem é!?!? Ah, pois é!!!!

I am packing my bags!

Luv yah!

Sara Lambelho disse...

A rapaziada do estúdio abaixo do meu, tal é a rambóia, conseguiu acordar-me. A solução foi por os belos dos headphones e ouvir o concerto de Pistóia que sobrevive no Creative.

Só Segunda Feira é que vou ter resposta do senhorio. Amanhã já devo ter net