27 de janeiro de 2008

Um anjinho na cidade

(a emoçao eh tanta que estou a lixar-me para o facto de nao conseguir escrever com acentos)
1 2 3 ... inspira ... aguenta dez segundos ... e eeeeeexpira.
Volta a inspirar ... aguenta quinze segundos (ate ficar roxa se preciso for) ... e expiiiiiiiiira calmamente!!!

Estou a sentir-me despressurizada! Por deus, tragam-me o oxigenio da fila 14 no compartimento DEF!

Lembrei-me de visitar o site oficial do Peter Cincotti. Como a Goodbye Philadelphia roda muito nas radios belgas, bateu-me a saudade e la fui eu ao www.petercincotti.com que ja nao era actualizado ha seculos. Grizei-me! (como diz o meu Xiquinho Leixonense)

O menino que um Joaozinho me deu a conhecer ha uns tres anos; menino esse pelo qual me apaixonei instantaneamente pela voz e musica; do qual tive a sorte de assistir pouco tempo depois, na primeirissima fila, um concerto lindissimo no Parque de Palmela em Cascais; o menino do anel no mindinho, que com vinte e quatro anos eh um pianista de jazz excepcional; que tem uma vozinha encantadora e, para mim, arrebatadoramente sedutora; quem eu amo assolapadamente (e amarei para todo o sempre :o] ); que toca uma das musicas da minha Vida (Sway); que veste umas camisas (que lhe assentam mui bem) do Ermenegildo Zegna, que ... que ... sei la mais o que. Um verdadeiro charmant, va. (suspiro profundo)

... Vai finalmente (dois anos depois do On The Moon) lançar um album novo (ou ja lançou, nao consegui perceber). Chama-se East of Angel Town e, segundo informaçoes no site, devera sair na proxima Primavera nos Estados Unidos, se bem que ja o vi a venda no Amazon (nao percebo).
O Goodbye Philadelphia e Angel Town ja tem video e jasus ... eh lindo, lindo, L-I-N-D-O! Ja o vi uma porradona de vezes. Apesar deste terceiro album me parecer muito menos jazzy e bem mais pop que os outros, mau nao ha-de ser de certeza ... eh Peter Cincotti!

Oh coisa mai linda ...

2 comentários:

Mónica disse...

Despressurizada senti-me eu a ler (ver) este post... Ai ele é isso?! Soa-me (parece-me) bem! :D

Sara Lambelho disse...

Breathless ... absolutely breathless, my dear Moniquita.

:)~ (smiley a babar)