5 de fevereiro de 2008

Hoje foi assim ...

Estão a ver isto?

Lago de Geneva, Suiça

... e isto?

Monte Branco, França/Itália

Hoje sobrevoei tudo isto dentro disto!!!

Cockpit do Boeing 737-800


Depois de seis dias de férias 'forçadas' em Charleroi; depois de ter que levantar o rabo da cama às quatro da manhã, para estar no (novo) aeroporto às cinco e meia para fazer dois sectores (ir Ciampino/Roma e regresso a Charleroi); e depois de levar com chuva, vento e frio no lombo enquanto embarquei e desembarquei passageiros ... no regresso a Charleroi fui elevadamente recompensada com um serão de vinte minutos, assim para o 'forçado' vá, no cockpit pelo charmoso Keivan (um Comandante bastante novinho para ser um Captain half Iranian, half Belgian., como ele se apresentou) e pela maravilhosa e linda N.1, Zanetta (pronuncia-se 'Janeta' que é Checa). O simpaticíssimo Co-Piloto, Frederic, fez questão de fazer visita guiada à paisagem explêndida enquanto o Comandante me fazia as perguntas mais despropositadas. Passou-me logo o frio ...

Meus amigos, duas 'palavras' ... BRU-TAL!!! A paisagem só por si dentro da cabine já é fenomenal, mas vê-la dentro do cockpit ... pfff não tem descrição. Just amazing!

Ficou prometido pelo mesmo que na próxima vez faço uma aterragem.

Com Comandantes fofinhos destes, quem é que me tira de Charleroi?
;o)

10 comentários:

Anónimo disse...

Há empregos muita bons!
Pensar que passei o dia com as trombas enfiadas num PC a almaldicionar o mundo das telecomunicações, que a vista mais "bunita" foi a foto dos meus amigos no desktop, a companhia mai fofa a do meu Com-Pincha já depois da estiva... Ele há mesmo quem tenha grandes vidas! :))))

Keep on rockin'!
:D

Sara Lambelho disse...

Faz-se por isso ... ;)

Anónimo disse...

half Iranian, half Belgian soa bem!

uma aterragem?ah caneco!

Anónimo disse...

As imagens são deliciosas! Mas estamos cheios de saudades!! Quando é que há novidades?! Queremos mais!!
Beijinhos grandes

miguel taborda disse...

cagalhonaziiiiiiita: MUIIIIIIIIIIIITOS PARABÉEEENS!!!!! enviei-te msg, mas não sei se chega... o teu número é o mesmo? olha, whatever... o q conta é q vais passar por aqui e vais ver isto! tem um GRANDE dia cheio de coisinhas booooooooooooooooooas!!! cheio de saudades...
miguel taborda

Anónimo disse...

PARABÉNS!!! Desejo tudo de bom minha linda! Que continue a correr tudo bem com a tua aventura! E espero que consigas uma folgazita quando estivermos pelas Holandas para matarmos saudades!!
Muitos beijinhos e sê feliz!

L.G. disse...

É pá! Os parabéns são hoje ou amanhã? Bem, os beijos tugas e barbudos podem ficar já entregues!

Sérgio Leal disse...

Parabéns :)
beijos grandes meus e da maria :)

Sara Lambelho disse...

Gosto tanto de vocês ...

Senti-vos muito pertinho de mim, acreditem.

Obrigada, meus queridos pelos miminhos neste dia ... 11.
;)

Anónimo disse...

Que inveja... :P Espero que os meus parabéns tenham chegado por sms!! Beijinhos** Paulinha