16 de fevereiro de 2008

Rock Werchter 2008

Quando estava em Portugal, passava a vida a cobiçar os festivais no estrangeiro que se tornavam em autênticas utopias devido à idade e distância.
Pois bem, agora que sou maior de idade, estou a morar na Bélgica e faço do dinheiro que recebo aquilo que bem entendo, está na hora de tornar reais alguns desses sonhos 'utópicos'.

Depois de receber uma mensagem do meu Pedrinho 'Parasol', posso dizer que entrei em (quase) histerismo total.
Daqui a uns tempos, vou ter de marcar as férias e sei que vou querer ir a Portugal para matar saudadinhas. Com os restantes dias, passo a vida a dizer que quero ir aqui e ali e mais não sei onde.
Ora, dos vinte e oito dias a que vou ter direito, tenho agora a certeza ABSOLUTA que vou querer 3, 4, 5 e 6 de Julho como dias de férias.

Porquê?

Tudo isto acho que chega para quebrar o jejum musical que ando a passar nesta santa terra.
E como se não bastasse, o festival até é na Bélgica. Aquilo que estaria a 2070Km de distância, estará em Julho a uns fofíssimos 94Km.

Ai, como é bom estar no centro da Europa ... ;)

Mais informações em ROCK WERCHTER 2008

6 comentários:

Anónimo disse...

Ora, se eu comprar já o bilhete, isto sai-me barato... :) AAAAAAAAAAAAAAIIIIII QUE CARTAZ!!!!

Anónimo disse...

Olá Sara, daqui fala outra Sara que não conheces e se intrometeu no teu Blog (que aliás gostei bastante, especialmente do video dos THE BREEDERS!!!) a pesquisar sobre trabalho. É verdade, além do nome adoraria que tivessemos em comum o facto de trabalharmos na mesma companhia. Passei a entrevista com a Cavok e agora vem o resto. Sinto-me preparada mas gostava de estar mais informada para que nada corra mal. Dia 21 há outra entrevista com a Dalmac. Financeiramente é menos arriscada por isso vou tb a essa entrevista tentar a minha sorte. Com que empresa fizeste a formação? Que me podes dizer sobre o processo de selecção? Agradeço a ajuda e bons voos. maui_sar@yahoo.com.br

Given To Fly disse...

tamos la mulher =D TAMOS LÁÁÁAAAA....

por acaso mal vi o cartaz... há dias... fui logo falar com o Parasolzito tambem =D

tamos em todo o lado pah!! JAMMERS' POWEEERR!!!

see u linda!!

bisous ;)

Sara Lambelho disse...

'Tamos muitíssimo lá, mulher! Ai 'tamos tamos ... Quando for a Portugal, trago logo a tralha de campismo.
:]

Given To Fly disse...

eu até tou a pensar mandar vir o man lol!
temos de combinar isso pk tralha de campismo tb n me falta e posso trazer umas cenas...
Já agora... já viste o line-up do Pinkpop??? Até cais de cu... lol
E tá bem mais barato k o werchter, e calha a um fds!

Beijo grandi mulheri!

***

Given To Fly disse...

ups... "até tou a pensar mandar vir o mano de pt... era isto k keria dizer no comment anterior!"

fuiiiiiii